Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ameaça

Diego Hypolito contrata segurança após sofrer ameaças por foto com presidente Jair Bolsonaro

Diego Hypolito falou sobre ameaças que sofreu após encontro com presidente Jair Bolsonaro

Máxima Digital Publicado em 01/12/2019, às 08h53 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypolito e Jair Bolsonaro  - Facebook
Diego Hypolito e Jair Bolsonaro - Facebook

Diego Hypolito foi um dos convidados no programa 'Altas Horas' no último sábado, 30.

Após se encontrar com presidente Jair Bolsonaro e publicar foto no dia 20 de outubro, o atleta contou que sofreu ameaças graves. 

O ginasta revelou que chorou de nervoso antes de entrar ao ar no programa: "Tem sido uma super experiência, porque vivemos um mundo da internet, que não tem dono. Eu só vim no seu programa, porque foi você, nem sei como consegui entrar. Eu estava aos prantos antes de entrar no programa".

"A internet, que muitas vezes acha que é uma bobeira, e quando fala implantando ódio, machuca a pessoa. Eu sou gay, acho que devemos ter o respeito ao próximo, independe de escolhas, atitudes, posições.", comentou.

"Quando encontrei com Bolsonaro, que foi um pedido dele, fui muito atacado. Eu fui em prol do esporte, da cultura, da educação, que estão deixadas de lado. Quando você aparece em uma foto, parece que você apoia todas as intolerâncias. Escutei todas as ameaças possíveis e imaginárias contra mim e minha família. E não é fácil", explicou.

Após os ataques, ele sentiu a necessidade de se proteger: "Nunca imaginei que eu ia precisar andar com um segurança, e eu precisei contratar um segurança porque estava com medo. Isso é uma coisa absurda, principalmente pelo meu público".

Hypolito, que se assumiu homossexual recentemente, falou sobre sua posição.

"Eu sou gay. Meu público é o público do amor, então não pode me tratar com ódio uma pessoa que é igual a todas as outras pessoas. E a sensação que eu tive, depois de tudo o que escutei, é que todo esse amor, que as pessoas estão dizendo que estão propagando, eu senti que retrocedeu muito. Eu não sou melhor do que ninguém", finalizou.