Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casal

Diego Hypólito fala sobre namorado galã e desabafa sobre ataques na web

O ex-atleta Diego Hypólito abriu o coração e desabafou sobre críticas ao seu relacionamento com advogado

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 14h03 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypólito e Marcus Duarte - Reprodução/ Instagram
Diego Hypólito e Marcus Duarte - Reprodução/ Instagram

Diego Hypólito é sempre discreto em relação a sua sexualidade. 

No entando, o ex-atleta assumiu recentemente namoro com advogado galã e os holofotes voltaram para ele.

Fora dos ginásios, o famoso curtiu shows no Rock in Rio neste final de semana e abriu o coração sobre a relação com Marcus Duarte. 

Juntos há dois anos, o casal não costuma compartilhar fotos do namoro e Diego contou que recebe ataques nas redes sociais por conta de sua opção sexual.

"Não é só por comentários nas fotos, também recebo mensagens diretas com ofensas. As pessoas se acham boas por fazerem caridade, mas não são solidárias uns com os outros. Percebe a diferença?", desabafou ao portal 'Extra'. 

Ele ainda revelou que o amado é um pouco tímido e sente dificuldade de encarar tanta exposição.

DEPRESSÃO

Diego Hypólito fez uma revelação pessoal durante o programa 'Fofocalizando'.

O atleta, que assumiu sua orientação sexual no começo desta semana, falou ao repórter Bruno Chateaubriand sobre a declaração.

 ''O importante é a gente respeitar o momento de cada pessoa. E se a pessoa não tem momento para falar, não quer falar, a gente também respeitar. Mas isso me deu uma liberdade muito grande."

E explicou que já passou por momentos delicados em sua vida relacionados a depressão por ser homossexual.

 "Tomei remédios durante o período de 2014. Foi um período muito grave. Como o Bruno sabe, foi uma situação que precisei tomar remédios porque tinha indícios de depressão muito grandes. Já tentei me matar."

Foi a primeira vez que o atleta comentou sobre essa atitude.

E continuou: "Depressão é muito grave. E tem cura. Você tem que procurar um bom profissional." Ele ainda contou que, na época, chegou a ficar internado em uma clínica psiquiátrica em São Paulo.

"Eu me achava muito feio para uma pessoa, em um relacionamento. E, quando terminou, eu falei 'gente, como eu vou fazer? Nunca mais vou achar uma pessoa assim'. E, hoje em dia, eu vejo totalmente diferente."

Ver essa foto no Instagram

Boa tarde galera! Hoje é niver do @marcus__sp Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5 Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!

Uma publicação compartilhada por Diego Hypolito (@diegohypolito) em