Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Diego Hypolito faz declaração emocionante de aniversário para namorado em rede social

O ex-ginasta Diego Hypolito se declarou para o namorado em mensagem de parabéns

Máxima Digital Publicado em 17/09/2019, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypolito e namorado - Reprodução/Instagram
Diego Hypolito e namorado - Reprodução/Instagram

Hoje é aniversário de Marcus e Diego Hypolito não deixou de prestar linda homenagem ao namorado!

Os dois sempre muito discretos nas redes sociais chocaram os fãs, que amaram a demonstração de amor. 

Diego escreveu: "Hoje é niver do Marcus. Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5 Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!"

A revelação da homossexualidade de Hypolito

Diego Hypolito finalmente quebrou o silêncio sobre sua sexualidade. O ginasta bicampeão, que há anos é questionado sobre o assunto, fez um desabafo ao portal UOL em matéria publicada nesta quarta-feira, 8. 

O atleta, que compete em provas de ginástica artística, contou que sempre sofreu por esconder sua orientação. E, desde cedo, via essa condição de maneira negativa: ‘’Quando eu tinha uns dez anos, um treinador foi dizer para a minha mãe que ela devia mudar minha educação para que eu não virasse gay. Ela veio falar comigo, preocupada. Eu era muito inocente, nem sabia o que era isso. Mas isso me marcou’’, conta.

Vindo de família humilde e religiosa, o irmão de Daniele Hypólito demorou muito tempo para se abrir a respeito do tema devido a sua autocrítica: ‘’ Eu tinha vergonha porque na minha cabeça ser gay era ser um demônio, um ser amaldiçoado que vive em pecado. Já não me acho mais o Frankenstein que eu via no espelho’’. 

Segundo o ginasta, ele chegou a se disfarçar para frequentar ambientes do meio LGBT: ‘’Meus amigos livres, leves e soltos e eu lá, cheio de roupas, suando no calor, virando a cara quando alguém fixava o olhar. Eu sempre morri de medo de me descobrirem’’, expôs.

Por fim, Diego não pede a ninguém que o aceite, mas exige que tenham educação quando for falar sobre ele: ‘’Ninguém é obrigado a entender nada, mas é obrigado a respeitar. Nunca mais vou deixar de viver o que eu sou. Eu sou gay’’.