Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Diogo Mussi revela climão com seu irmão, Rodrigo Mussi

O irmão do ex-BBB respondeu algumas perguntas sobre a relação com o irmão em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 06/07/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Mussi revela climão com seu irmão, Rodrigo Mussi - Instagram
Diogo Mussi revela climão com seu irmão, Rodrigo Mussi - Instagram

Na última terça-feira, 5, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, falou em seu Instagram sobre sua relação com o ex-BBB e revelou um climão familiar entre eles.

Diogo foi o responsável por manter os fãs de Rodrigo atualizados sobre seu estado de saúde após sofrer um grave acidente de carro no início do ano, durante as perguntas, uma seguidora o questionou: "Você acha que falta reconhecimento do Rodrigo para com você?".

"Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!", respondeu ele que recebeu muitos elogios durante o período de recuperação do ex-BBB.

"Diogo você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você. Parabéns!", disse um internauta. "Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!", disparou Diogo.

Ele também foi questionado sobre sua relação com Rodrigo, como resposta se limitou a usar um emoji demonstrando que ele não sabia responder à pergunta. Diogo também respondeu sobre um possível encontro entre eles e o outro irmão, Rafael Mussi: "Nossa relação é EAD.".

Um internauta reparou que Diogo e Rodrigo não se seguem mais no Instagram, quando questionado sobre o assunto, ele afirmou o climão entre eles: "Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!".