Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança

Direto da cozinha nova, Ana Hickmann prepara jantar para família: ''Também sou dona de casa''

A gata abriu o espaço para seus assinantes do Youtube

Máxima Digital Publicado em 07/06/2019, às 15h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e família  - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann e família - Reprodução/ Instagram

Ana Hickmann provou que é uma mulher multifacetada e, além de apresentadora e empresária, a musa também arrasa na cozinha. 

Em seu canal no Youtube, a loira abriu sua nova cozinha para seus assinantes e preparou o primeiro jantar na residência, já que antes eles estavam comendo refeições de delivery. 

Com direito a salmão no forno e batata sauté, Hickmann aproveitou a companhia do filho, Alexandre, para colocar a ‘mão na massa’. 

Logo no fim do vídeo, a gata desabafou. "O negócio é o seguinte, sou apresentadora de televisão, sou uma empresária, sim, mas também sou dona de casa, sou mãe de família, com muito orgulho, e gosto de comida bonita na mesa, ter família perto, mesmo no meio da bagunça. As vezes na mesa grande, as vezes na mesa pequena, não me importa! Família tem que estar junta custe o que custar!", disparou.

DE CASA NOVA 

Recentemente, a gata exibiu no Youtube detalhes de seu novo apartamento. 

Na sexta-feira, 31, ela e Alexandre Corrêa contaram que o motivo da nova casa era a possível vinda de um novo bebê na família, e na mesma oportunidade a apresentadora disse que ainda mostraria aos seguidores a bagunça do lugar que estão morando temporariamente.

A loira contou que o maridão é viciado em organização e que ele não estava muito confortável com a ideia de abrir as portas do imóvel ainda, mas que faria mesmo assim!