Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Diretor de 'Modo Turbo' solta o verbo contra Anitta e cantora não deixa barato; Luísa Sonza a defende

Marco Lafer comentou que eles são incompatíveis quanto ao modo de trabalho

Máxima Digital Publicado em 24/12/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de 'Modo Turbo' solta o verbo contra Anitta e cantora não deixa barato - Reprodução/ Instagram
Diretor de 'Modo Turbo' solta o verbo contra Anitta e cantora não deixa barato - Reprodução/ Instagram
Na última segunda-feira, 21, 'Modo turbo', nova música de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar, foi lançada e causou um alvoroço na web por conta dos nomes de peso no pop. Além disso, a canção apresentou um clipe poderoso e cheio de efeitos especiais para remeter ao universo gamer.
Só que nem tudo são flores e já tem briga e troca de indiretas por aí. Nesta quinta-feira, 24, Marco Lafer, um dos diretores do clipe, deu algumas indiretas e até mesmo comentário direcionado para Anitta.
O dono da Alaska Filmes abriu a caixinha de perguntas e respondeu perguntas dos fãs e  criticou o comportamento da funkeira quando foi perguntado sobre como era trabalhar com a cantora.

"O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", disse Marco.

Instagram

Em outro Story, o diretor alfinetou Anitta, sem dizer nomes, ao dizer qual a parte mais complicada de produzir o clipe: "Lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico".

Instagram

Vale lembrar que a cantora foi duramente criticada no documentário Made In Honório, uma produção Netflix que conta os bastidores da sua carreira. Nele, um trecho mostra a empresária sendo rude e ofensiva com colegas de trabalho. 

Anitta, por sua vez, não deixou barato e respondeu os comentários no Twitter.

Luisa Sonza, dono do hit, saiu em defesa de Anitta e criticou a postura do profissional. A cantora aproveitou e deu unfollow na produtora.

Anitta não ficou quieta e respondeu alguns comentários sobre o assunto.