Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Diretor de TV, Rodrigo Branco, faz duras críticas à Maju Coutinho e Thelma Assis e revolta a internet

O nome de Rodrigo foi um dos mais comentados nas redes sociais na manhã desta terça, 31

Máxima Digital Publicado em 31/03/2020, às 13h14

Rodrigo Branco critica Maju Coutinho e Thelma Assis e internet se revolta
Rodrigo Branco critica Maju Coutinho e Thelma Assis e internet se revolta - Instagram

Nesta segunda, 30, o empresário e ex-diretor de TV, Rodrigo Branco, que hoje trabalha no ramo de guia de turismo de celebridades em Orlando, se envolveu em uma polêmica ao participar de uma transmissão de vídeo nas redes sociais. 

Em uma live com a influenciadora Jude Paulla, Rodrigo criticou tanto a participação de Thelma Assis no BBB20, quanto a postura de Maju Coutinhoenquanto jornalista da TVGlobo.

“Qual a carreira de Maju [Coutinho]? Ela está lá [na Globo] pela cor“, disparou. Já Sobre Thelma, o empresário disse: “Todo mundo está votando nela por que ela é negra coitada […] Ela ganhou uma provinha e ficou se achando melhor que todo mundo.“

Logo depois, ele continuou falando sobre a comunicadora: “Maju Coutinho, ela é péssima, ela é horrível, fala tudo errado. Eu assisti hoje, ela está lá só por causa da cor. Qual foi a carreira dela? A carreira dela foi ser xingada de ‘Todos por Maju’. Ela não tem uma carreira. Nunca foi repórter de campo. Eu como diretor de televisão maravilhoso, vou te falar: Ela lê o TP [Telepronter] todo errado."

Confira o vídeo com as falas do guia:

Nas redes sociais, o pronunciamento de Rodrigo não foi bem-visto e o nome dele foi um dos assuntos mais comentados na internet, na manhã desta terça, 31.

Depois de toda essa repercussão, Rodrigo Branco usou sua conta no Instagram para se manifestar sobre o ocorrido e se desculpou pelas suas falas. Veja:

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI