Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Discussão

Discussão? Maiara briga com Fernando Zor por conteúdo erótico em seu celular

A cantora não ficou nem um pouco contente com as fotos de mulheres nuas recebidas pelo amado

Máxima Digital Publicado em 17/04/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando Zor discutem - Instagram
Maiara e Fernando Zor discutem - Instagram

O clima ficou tenso entre Maiara em Fernando Zor.

Em uma sequência de vídeos compartilhadas nos Stories, do Instagram, a cantora esbravejou com seu namorado por um motivo especial: ele possui conteúdo erótico em seu celular.

A irmã de Maraisa ficou bem incomodada após descobrir que seu amado contém algumas fotos de mulheres nuas em seu dispositivo e resolveu desabafar com seus internautas.

"O que você acha do seu marido em um monte de grupo que tem mulher pelada? O povo fica mandando mulher pelada nos grupos. Fotos de mulheres peladas, vídeo. O que você acha disso? De homem ficar em grupo de mulher pelada", disparou a sertaneja.

O cantor tentou se defender e afirmou que não era culpado daquelas imagens em seu aparelho. "Não sou eu que mando, o povo que fica mandando. Às vezes uma laranja podre estraga o resto do pacote", falou o sertanejo.

A estrela não estava para brincadeira. Sem papas na língua, a artista inverteu o jogo e questionou: “Você ia gostar se eu estivesse em grupo que tivesse um monte de homem pelado? Minhas amigas ficassem me mandando? É do grupo de pescaria, né?”.

Sem perder o bom humor, Fernando brincou com sua companheira: “Não é legal porque homem pelado é feio demais”.