Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Presidência

Disputa! Luciano Huck pode ser presidente em 2022 e pesquisa revela quase empate com Bolsonaro

Apresentador Luciano Huck foi cotado para presidência em 2022 e a disputa com Bolsonaro pode ser acirrada

Máxima Digital Publicado em 30/08/2019, às 13h26 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Bolsonaro - Reprodução/ Instagram
Luciano Huck e Bolsonaro - Reprodução/ Instagram

Luciano Huck causou alvoroço no ano passado ao se pré-candidatar à presidencia do Brasil.  

Na época, o apresentador acabou desistindo após receber uma ‘enxurrada’ de críticas. Porém, mesmo após a desistência, o partido de Luciano o quer na presidência.  

Segundo informações do OUL, Roberto Freire e Daniel Coelho, presidente do partido Cidadania e líder na câmara, respectivamente, se manifestaram sobre o desejo de ter o apresentador em sua chapa. 

“A possibilidade de Huck ser candidato a presidente em 2022 existe. É importante saber que o Cidadania é uma das alternativas mais simpáticas a ele se porventura decidir participar do pleito", comentou o presidente do partido. 

De acordo com pesquisa citada por Roberto Freire, se fosse candidato, o apresentador do Caldeirão do Huck (11%)  estaria à frente do atual governador de São Paulo, João Dória e apenas dois pontos atrás de Bolsonaro (13%), nas intenções de voto.  

“Como o conheço posso atestar que ele tem cultura refinada, conteúdo no seu pensamento e uma concepção política que bem representa a nossa formação: uma visão social democrata fruto de uma preocupação com a questão social e claras posições de um liberal progressista [...] Devemos trabalhar com tal hipótese que pode significar um efetivo protagonismo do nosso Cidadania", finalizou.