Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Quase!

Distraído, Sérgio Malheiros se livra de acidente por pouco

O ator estava usando o celular ao atravessar a rua e quase foi acertado por um carro

MÁXIMA Digital Publicado em 13/06/2019, às 08h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Malheiros - Reprodução/Instagram
Sérgio Malheiros - Reprodução/Instagram

Sérgio Malheiros estava passeando por Ipanema na última quarta, 12, e quase sofreu um acidente! 

O ator foi flagrado por um fotógrafo enquanto falava ao telefone e atravessava a rua. Essa combinação podia ter dado errado! Ele teve que escapar de um carro que, por pouco, não o acertou. Já pensou?

Sophia Abrahão ia passar o Dia dos Namorados no hospital ou sozinha e o motorista ia ficar marcado por atropelar um global!

Recentemente, os dois participaram de um quadro do Altas Horas e compartilharam com Laura Müller algumas de suas intimidades de casal

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão moram juntos há 4 anos e a sexóloga perguntou se eles ainda namoram. Sophia garantiu: "Muito." E continuou: "Nossa prática sexual acontece mais à noite."

A atriz também tirou uma dúvida com Laura Müller: "E se a pessoa surgir com uma coisa nova ali. Tipo, 'onde você aprendeu isso? Por que você está fazendo essa posição?'" Já percebemos que rola um ciúmes na relação!

A sexóloga disse que, para descobrir coisas novas, não precisa ser com outras pessoas: "Pode ser vasculhando na internet, lendo um livro."

O ator ainda brincou: "Tem algumas técnicas que a gente relembra." Rindo, porém enciumada, a namorada corrigiu: "Aperfeiçoa, não é 'lembra'."

Fotos: Daniel Delmiro/Agnews