Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Quarentena

Diversão garantida! Giovanna Ewbank dança com TIti e Bless e garante risada dos internautas: "Quem é você no rolê?"

A apresentadora compartilhou alguns registros de suas danças com Titi e Bless e divertiu os internautas

Máxima Digital Publicado em 08/05/2020, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank dança com TIti e Bless e garante risada dos internautas - Instagram
Giovanna Ewbank dança com TIti e Bless e garante risada dos internautas - Instagram

Giovanna Ewbank está aproveitando a quarentena para diversificar a rotina, se divertir com os filhos e sempre compartilha os momentos com eles nas redes sociais.

Desta vez não foi diferente e a apresentadora compartilhou dois vídeos com Titi e Bless em seu Instagram oficial nesta sexta-feira, 8. Ela e as crianças se divertiram na nova rede social, Tik Tok e ensaiaram duas danças para apresentar. Claro que a menina arrasou nas danças e chamou atenção. Já o caçula tentou acompanhar a irmã e arrancou o riso dos internautas.

Além de animar o dia dos internautas com as danças ao lado dos pequenos, a esposa de Bruno Gagliasso aproveitou para contar que fará uma live na rede social em comemoração do dia das mães com os filhos, para interagir com os seguidores.

"Meus amores, passei pra avisar que hoje vai rolar minha primeira LIVE no Tik Tok as 18:00, em comemoração ao dia das mães quero bater um papo com vocês e ainda vamos ensinar a fazerem uma SLIME CASEIRA. Então se você não me segue, já me adiciona lá", contou.

Sobre a dança de Titi e Bless, a apresentadora brincou: "Além disso quero saber, QUEM É VOCÊ NO ROLÊ??? A) Títi 'Da licença, esse é o meu momento' B) Bless 'Perdido no rolê, kkkkk' C) Eu 'Tentando me enturmar com os TikTokers'".

Claro que os amigos e fãs de Giovanna não deixaram de responder: "Ahhh. Eu sou A
Mas em relação ao Tik Tok sou o Bless... perdida não sei mexer", contou Fernanda Paes Leme. "Hahahahahah a Titi nos representando!!! E a carinha do Bless?!! 'Oi?' ainnn", reagiu uma internauta.