Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Caridoso!

DJ Alok cria campanha de arrecadação para construir escolas na África

Em seu Instagram, Alok divulgou a campanha em nome da organização humanitária "Fraternidade sem Fronteiras"

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok cria campanha online para arrecadar fundos para crianças africanas - Instagram
Alok cria campanha online para arrecadar fundos para crianças africanas - Instagram

Nesta quarta-feira, 27, o DJ Alok usou suas redes sociais para uma causa nobre. 

Em seu Instagram, o famoso criou e divulgou uma campanha para arrecadar dinheiro em nome da organização humanitária "Fraternidade sem Fronteiras". 

O objetivo da vaquinha é conseguir dinheiro o suficiente para a construção de uma escola e um centro de saúde na aldeia de Muzumuia, em Moçambique. 

O produtor esteve na cidade ano passado, mas voltou essa semana para entregar outro projeto de escola. Atualmente, a comunidade conta somente com essa escola para mais de 1,500 crianças. 

O valor total para iniciar as construções é de meio milhão de reais. Metade desse valor já foi doado pelo DJ e a outra metade deve ser arrecadada por meio da campanha. Até o momento, já foi recebido mais de 57 mil reais.

Alok espera que a arrecadação chegue logo ao seu objetivo e afirmou que está contando com a colaboração de todos. 

"Por favor, juntem-se a mim nessa campanha! Qualquer ajuda é bem-vinda. Quem tiver com dificuldades financeiras, não tem problema, apenas peço que marque seus amigos ou compartilhe nos stories para conseguirmos alcançar mais pessoas e cumprir com o objetivo!", escreveu na legenda da publicação.

Ele ainda fala sobre importância de ajudar: Tudo o que é investido aqui, no Fraternidade Sem Fronteiras, traz resultado e transformação”, ressaltou o artista.

Confira!