Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Do 'BBB20' para a vida! Marcela Mc Gowan encontra Gizelly Bicalho e se declara: "Te amo tanto que ficaria horas em um labirinto com você brava"

As duas formaram um laço forte enquanto participavam do reality show e trouxeram a parceria para fora da casa

Máxima Digital Publicado em 25/09/2020, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Mc Gowan se declara para Gizelly Bicalho - Instagram
Marcela Mc Gowan se declara para Gizelly Bicalho - Instagram

A amizade de Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan começou nos primeiros instantes do confinamento no Big Brother Brasil.Logo de cara, a advogada e a médica se identificaram e não se largaram mais

Com o fim do reality show, as meninas retornaram às suas cidades natais, mas mostraram que a parceria sobreviveria. 

A cumplicidade entre elas continuou fora da casa mais vigiada do país. As ex-participantes se encontraram e deram um show de amor. 

Em seu perfil no Instagram, Marcela compartilhou dois cliques ao lado da amiga: o mais atual e um de quanto ainda estavam no programa. 

Na legenda de sua publicação na rede social, a ginecologista relembrou alguns momentos ao lado da companheira e se declarou.

"Essa foto é pra dizer a todos os globinhos de discoteca, nunca desistam dos seus sonhos! Então eu fui pro rolê mais doido da minha vida e conheci um furacão! Quem era a gente na fila do pão? Unidas nas nossas inseguranças, iniciamos uma história intensa e cheia de aprendizados. Uma conversa famosa (não to falando da do peido, mas daquela no chão do banheiro) mostrou que nossos laços iam pra muito além do game! Muitas risadas, muito carinho, dormir com o pé na cara uma da outra, ir mal em todas as provas (maior parte minha culpa, sorry Gi), danças esquisitas, ciumeraaaa, chororô e muito aprendizado! Nem tudo foram flores, sabemos de todas as dores, e o quanto foi difícil aqui fora! Obrigada por estar nessa comigo, por bagunçar minha calmaria com sua intensidade. Te amo tanto que ficaria horas em um labirinto com você brava! A gente se protege!", escreveu Marcela. 

Gizelly não conteve sua emoção ao responder o texto encantador da amiga: "MARCELA, você tem que avisarrr! Escorreu uma lágrima aqui... obrigada por esse reencontro. Eu to pronta para ir te encontrar e to borrando a minha make por sua causa kkkkk te amo garota. Obrigada por ter vivido isso comigo, não sei o que seria de mim sem a sua calmaria"

"Eu não consigo terminar de escrever, não consigo levantar da cama kkkk to mole lembrando de tudooo que vivemos juntas. Sim, a gente se protege!", continuou. 

"Não quero parar de comentar nesse texto",finalizou a advogada. 

Tiago Leifert, que acompanhou a amizade das meninas desde o primeiro minuto, também brincou e se emocionou com elas: "Lindo texto eu só tiraria a parte do labirinto por motivos de grade de programação. Grato."