Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance?

Do 'De Férias com o Ex - Celebs' para a vida real? Flávio Nakagima explica relação com MC Rebecca

O surfista esclareceu como está o coração dos dois após suas participações no programa da MTV

Máxima Digital Publicado em 06/01/2020, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Nakagima fala sobre relação com MC Rebecca - Instagram
Flávio Nakagima fala sobre relação com MC Rebecca - Instagram

Flávio Nakagima e MC Rebecca formaram um dos casais mais queridinhos do De Férias com o Ex - Celebs

Os dois protagonizaram cenas românticas e picantes no programa da MTV, fazendo com que os internautas ficassem cada episódio mais apaixonados pelo casal.

Fora da casa do reality show, os dois tiveram alguns encontrinhos, o que fizeram com que os fãs ficassem enlouquecidos e passaram a suspeitar que eles estariam engatados em um namoro.

Os admiradores da dupla torceram muito, mas o namoro não aconteceu. O surfista resolveu contar o verdadeiro motivo pelo qual não está em um relacionamento sério com a funkeira.

Na manhã desta segunda-feira, 6, Naka usou seu perfil no Instagram para esclarecer como está sua relação com a gata. 

"Galera, vou me pronunciar para deixar bem claro, não sou de expor ou responder algo pela internet, mas como estou recebendo várias mensagens e matérias em sites de fofoca, resolvi falar. Eu e a Rebecca, tivemos um caso após o reality. Sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o Rio de Janeiro e nas folgas dela ela foi até São Paulo, porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam.", começou o gato.

O moreno colocou tudo às claras para o público: "Ela é uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém, já namorei a distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado, temos vidas muito corridas por causa dos nossos trabalhos. Esse é o fator principal da gente não estar junto.".

"Eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela. Ainda sonho um dia poder constituir uma família, e que seja da vontade e tempo de Deus.", disse. 

No final, ele não perdeu tempo e deixou uma declaração de amor à cantora: "Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo, Rebecca.".