Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dificuldade

Doença faz Rodrigo Lombardi parar no hospital: ''Vamos de hospital mesmo''

Sem alternativas, Rodrigo Lombardi precisa ir a hospital de São Paulo

Máxima Digital Publicado em 30/08/2019, às 12h05 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi - Reprodução/ Instagram
Rodrigo Lombardi - Reprodução/ Instagram

Após suas férias das telinhas, o ator da série "Carcereiros" da Rede Globo, voltou gripado de sua viagem e tour pela Europa e resolveu ter assistência médica.

Nessa última terça-feira, 27, o galã fez uma publicação em seu Instagram oficial, anunciou que estava doente e brincou com os cuidados e carinho que recebeu dos seu cachorros.

Mas parece que o amor e os remédio caseiros não foram suficiente. 

Nesta quinta-feira, 29, o ator apareceu no hospital para curar a gripe com mais rapidez e escreveu: "O carinho dos cachorros não foi suficiente para me curar... então... vamos de hospital mesmo". Com sinusite e revoltado, Rodrigo usou no fim de sua publicação a hastag #sinusitedosinfernos que gerou inúmeros comentários dos fãs.

Doença muito comum, os internautas se identificaram com o que o ator está passando e, além de se abrirem, também deram dicas de como melhorar essa irritação: "Uma senhora Índia me ensinou masserar folha de melão são caetano nas mãos e cheirar bem forte eu fiz do jeitinho que ela me ensinou e sumiu..nunca mais tive", escreveu uma.

"Tomar a vacina da gripe ajuda muito quem tem sinusite e rinite. Faz infusão de buchinha do norte, aspire essa infusão limpa tudo. Não beba, só inale", comento outro.