Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Dificuldade

Doença faz Rodrigo Lombardi parar no hospital: ''Vamos de hospital mesmo''

Sem alternativas, Rodrigo Lombardi precisa ir a hospital de São Paulo

Máxima Digital Publicado em 30/08/2019, às 12h05 - Atualizado às 13h32

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi - Reprodução/ Instagram

Após suas férias das telinhas, o ator da série "Carcereiros" da Rede Globo, voltou gripado de sua viagem e tour pela Europa e resolveu ter assistência médica.

Nessa última terça-feira, 27, o galã fez uma publicação em seu Instagram oficial, anunciou que estava doente e brincou com os cuidados e carinho que recebeu dos seu cachorros.

Mas parece que o amor e os remédio caseiros não foram suficiente. 

Nesta quinta-feira, 29, o ator apareceu no hospital para curar a gripe com mais rapidez e escreveu: "O carinho dos cachorros não foi suficiente para me curar... então... vamos de hospital mesmo". Com sinusite e revoltado, Rodrigo usou no fim de sua publicação a hastag #sinusitedosinfernos que gerou inúmeros comentários dos fãs.

Doença muito comum, os internautas se identificaram com o que o ator está passando e, além de se abrirem, também deram dicas de como melhorar essa irritação: "Uma senhora Índia me ensinou masserar folha de melão são caetano nas mãos e cheirar bem forte eu fiz do jeitinho que ela me ensinou e sumiu..nunca mais tive", escreveu uma.

"Tomar a vacina da gripe ajuda muito quem tem sinusite e rinite. Faz infusão de buchinha do norte, aspire essa infusão limpa tudo. Não beba, só inale", comento outro.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI