Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Doente, Sandy faz show e revela dificuldade durante a apresentação

Mesmo doente, Sandy fez seu penúltimo show da turnê e revelou as dificuldades durante a apresentação

Máxima Digital Publicado em 13/10/2019, às 12h14 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy - Instagram
Sandy - Instagram

Os shows da dupla 'Sandy e Junior' estão na reta final.

Neste sábado, 12, em São Paulo, foi realizado a penúltima apresentação dos irmãos na turnê 'Minha História'.

Mas esse não foi um dos melhores shows para a cantora. Isso porque ela está com virose e quase não conseguiu se apresentar.

Junior chegou até a explicar para os fãs dos cantores, que talvez a esposa de Lucas Lima não conseguiria fazer parte do show, mas que estava se cuidando para isso. 

Após passar o dia repousando, Sandy compareceu ao show e fez um agradecimento aos fãs presentes: "A energia de vocês está me dando forças pra ficar de pé. Estou só com um vírus. Não é nada grave. Recebi muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Isso me deu forças", disse a mãe de Theo.

Quando o show chegou ao fim, a cantora usou o story de seu Instagram oficial para comentar e agradecer novamente aos fãs. 

Sandy comentou sobre a dificuldade de executar a apresentação na última noite: "Vim aqui para dizer que está tudo bem, eu sei que a maioria já sabe que eu estou com uma virose meio pesadinha. Achei que eu não fosse conseguir fazer o show hoje, mas eu consegui! Não foi fácil, não foi. Em alguns momentos achei que não fosse conseguir, que eu fosse sair do palco. Mas eu fui teimosa, fui até o fim e to aqui".

Por fim, ela deixou claro a importância das mensagens e da energia positiva que recebeu: "Eu recebi um mar de amor muito lindo que me ajudou muito! Então eu quero agradecer muito a todos vocês que estavam presente, e mesmo vocês que estão de longe mandando tanto amor, tanto carinho, tantas mensagens lindas, de positividade, de energia boa, tantas orações, Eu quero agradecer muito. Obrigada! Vocês são incríveis e me ajudaram demais, podem ter certeza. Eu estava em pé até agora, vou descansar bastante e amanha vai ser melhor ainda", comentou sobre o último show.