Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DIA DAS MULHERES

Dona de si! Cleo faz homenagem ao Dia das Mulheres e fala sobre exposição e sexualidade

Atriz agradeceu a algumas familiares e falou sobre desejos

Máxima Digital Publicado em 08/03/2019, às 13h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução/Instagram
Cleo - Reprodução/Instagram

"Mexeu com uma, mexeu com todas!"

Hoje essa frase foi revertida para o bem. Dia internacional da mulherada! E claro que as famosas não deixariam passar batido essa data tão especial.

Cleo, como sempre, aparece em seu Instagram sensualizando e na legenda da imagem ela homenagou as mulheres da sua família e aproveitou para falar um pouco sobre exposição e sexualidade. Lá vem textão!

"Hoje é textão e pode ser q eu erre. Mas eu quero agradecer às mulheres da minha vida. Minhas avós, minhas irmãs, minhas tias, minha mãe, mulheres que me cuidaram como se eu fosse filha delas e me ensinaram tanto. Vcs são todas minhas amigas de antes e de agora, de todas as cores, classes e etnias. A cada dia aprendo mais com vcs, obrigada pela paciência. Se não fossem vcs eu não estaria aqui, não teria conquistado o que conquistei, e que se a Deusa quiser vou conquistar mais! Quero ir junto de vcs sempre, vamos chegar juntxs. Equidade, representatividade", escreveu.

Em outro trecho, a atriz continuou lindamente todo o seu apoio a todas as mulheres existentes:

"Particularmente, mto individualmente, ainda tento achar um equilíbrio entre meu desejo genuíno de me expôr, me sexualizar, também curtir o meu lado “material” e fútil como parte natural de existir, como um ser humano que tem desejos talvez peculiares porém inatos como qq outro, mas sem que eu seja um instrumento do patriarcado pra oprimir outras mulheres e nem q por eu gostar de ser assim eu seja oprimida e definida por isso. Pq hj em dia sei que a beleza e a sexualidade feminina são armas do patriarcado pra TENTAREM nos diminuir, nos chamar nas entrelinhas de burra ou de alguém que não se possa levar à sério.(CONTINUA NOS COMENTS)"

Essee foram dois trechos do enorme post da musa.

Comentários como: "Eu desejo que mulheres não se tratem como rivais. Que entendamos que juntas somos muito mais fortes" e "Mulheres guerreiras e dona de sua propria voz" marcaram o contexto da publicação.

Não falou pouco e falou bonito, Cleo! Juntas vamos longe!