Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Dona de si! Mayra Cardi publica foto nua, recebe críticas e rebate: "Nasci pelada"

A treinadora pessoal escreveu um texto motivacional na legenda da imagem publicada em seu Instagram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/11/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi publicou foto nua e dividiu opiniões - Instagram
Mayra Cardi publicou foto nua e dividiu opiniões - Instagram

Mayra Cardi chocou seus seguidores mais uma vez ao postar uma foto em um momento íntimo nesta terça-feira, 24.  A empresária compartilhou um clique posando nua em seu chuveiro. Na legenda, ela mandou um recado para sobre amor próprio e empoderamento. 

De fato, o ser humano precisa de conquistas pra se sentir motivado. Estar sempre evoluindo faz parte da nossa natureza e ninguém gosta de ficar andando de lado. Mas quando você abre o insta, se depara como uma foto dessas e se compara, aí as coisas deixam de ser como deveriam. Você entra pelo caminho errado. Você vai tentar medir a sua evolução com a régua dos outros”, iniciou. 

Mayra ainda fez um desabafo sobre autocuidado e progresso. Além de comentar sobre a importância de traçar metas a respeito do objetivo que almeja para sua forma física. “Ter um modelo para se inspirar é ótimo, mas não basta. Você precisa aprender a trilhar o caminho pra chegar lá com leveza, sem que isso seja um fardo na sua vida”. 

Acontece que, apesar do texto motivacional, a treinadora recebeu uma série de críticas sobre a foto. "Um blablabla desse só pra mostrar a bunda", disse um internauta.

Aí que você se engana. Eu mostro a bunda porque eu quero, porque porque me amo, porque não tenho vergonha de quem e como sou, independente, feliz. Estou livre e, principalmente, nasci pelada", rebateu. 

Em contrapartida, muitos fãs e amigos não perderam tempo e logo elogiaram a boa forma e a coragem da mãe de Sophia. “Produção: o que é isso? Linda, pode e deve se exibir”, afirmou admiradora.