Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ela não para!

Dor de cotovelo? Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby nas redes sociais 

A loira respondeu comentários que ofendiam o namorado de Anitta

Máxima Digital Publicado em 27/06/2019, às 15h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani não passa uma dia sem gerar uma nova polêmica. Desta vez, a gata voltou a alfinetar o ex Pedro Scooby através das redes sociais.  

Tudo começou quando a apresentadora divulgou um vídeo da estreia de seu novo programa, ‘Luana é de Lua’, exibido no canal E!. Nas imagens, a loira aparece em um momento sensual com o namorado de Anitta. Como era esperado, os seguidores de Piovani não perdoaram a gravação e encheram seu Instagram de comentários. 

Em uma das opiniões expostas na rede, um internauta afirma: ''Abertura bafo, tema instigador, você 'da hora' e linda como sempre, Piovani, mas o embuste na tela incomoda". 

Em seguida, a gata respondeu: "Sabe que foi unânime? Muita gente disse o mesmo", afirmou ela concordando com o termo ‘embuste’, que se refere a um homem ruim. 

INDIRETAS

Recentemente, Luana Piovani andou mandando indiretas para o ex-marido. Ela ironizou o período que o pai de Dom, Bem e Liz passou junto com os filhos. 

Scooby contou em suas redes que ele ficou um mês com os pequenos antes de sua ‘Lua de Mel’ com Anitta e, ao voltar da viagem romântica, foi direto à Portugal e passou três dias com as crianças. 

Ao contrário do que afirmou o surfista, Luana Piovani fez as contas e revelou que o azar é dele de não ter tanto contato com os filhos.

“Quando meses tem um ano, Joãozinho? Doze. E quantos dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá... Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar”.