Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maravilhosa

Dose dupla! Juliana Paes celebra volta de 'A Força do Querer' e brinca com estreia em 'Laços de Família'

A atriz voltará para as telinhas da Globo em dois papeis icônicos

Máxima Digital Publicado em 17/07/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dose dupla! Juliana Paes celebra volta de 'A Força do Querer' e 'Laços de Família' - Globo
Dose dupla! Juliana Paes celebra volta de 'A Força do Querer' e 'Laços de Família' - Globo
Isso mesmo! Juliana estará de volta em 'A Força do Querer', no lugar de 'Fina Estampa', no horário nobre, e 'Laços de Família', de 'Êta Mundo Bom', durante o 'Vale a Pena Ver de Novo'.

Desde que o anúncio foi feito, a atriz tem compartilhado diversos momentos das duas novelas. "Saudades do 'passa a visão'", escreveu a atriz ao relembrar o personagem de Jonathan Azevedo, o Sabiá.

Em outra publicação, Bibi Perigoso foi citada: "Estou chegando", completou Juliana com um gif de sua personagem na novela de Glória Perez.

Paes atuou nas duas novelas, em momentos opostos na carreira: na trama de Manoel Carlos ela ainda estava no início de sua trajetória por ser seu primeiro trabalho na TV, enquanto na outra novela ela já havia conquistado um posto de atriz consagrada.

O jornalista Duh Secco notou, através de sua conta no Twitter, que Juliana estará em duas faixas de horário a partir da reestreia das novelas. 

"Repararam que vai rolar Juliana Paes no início e na consagração? Mais Carolina Castilho, outra lenda. #LaçosDeFamília#ValeAPenaVerDeNovo#AForçaDoQuerer", escreveu.

Derretida, Juliana não se aguentou: "Para! Menino... eu engatinhando em laços de família kkkkk aquela canastrada clássica... mas aprendi muito! Aprendi fazendo e errando muito Hahahahahahahahaha"

Para completar, a morena está no ar em "Totalmente Demais", reprise no horário das 19h.