Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Drauzio Varella pede desculpas à família da vítima de Suzy e declara: "Entendo a frustração de quem se decepcionou comigo"

O médico gravou um vídeo se desculpando após a repercussão negativa da reportagem do Fantástico

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O médico gravou um vídeo assumindo a culpa sobre a má repercussão do caso Suzy - Instagram/ Tv Globo
O médico gravou um vídeo assumindo a culpa sobre a má repercussão do caso Suzy - Instagram/ Tv Globo

O Dr. Drauzio Varella se pronunciou pela segunda vez após a repercussão da reportagem comovente sobre detentas trans veiculada no Fantástico no penúltimo domingo, 01.

O médico compartilhou um vídeo em suas redes sociais na noite desta terça-feira, 10, e pediu desculpas à família do menino vítima da detenta Suzy, abraçada por ele durante a reportagem após ela revelar que não recebe visitas há oito anos. 

Por conta da sensibilidade, a reportagem repercutiu bem no início, mas logo ganhou tons negativos após advogados revelarem o crime bárbaro cometido pela detenta e Drauzio virou alvo de duras críticas. 

"É um crime que choca todos nós [...] Posso imaginar a dor e peço desculpas para a família do menino que foi involuntariamente envolvida no caso", disse. 

Drauzio isentou a culpa da Globo e se disse totalmente responsável: "Eu entendo a frustração de quem se decepcionou comigo". Ele ainda esclareceu que não conteve comoção ao ver o olhar trista da detenta ao falar sobre sua solidão na cadeia: "Desculpa, esse é o meu jeito".

Para finalizar, o Dr. criticou pessoas que passaram a explorar esse caso politicamente e passaram a afirmar que ele estaria se candidatando a algum cargo político: "Eu gostaria de dizer claramente e sem nenhuma chance que eu volte atrás no futuro, que nunca fui e nem serei candidato a nada!".