Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

Duda Castro afirma que abuso mental não funciona mais após Biel relembrar agressão na 'A Fazenda'

A modelo usou as redes sociais para desabafar após o cantor citar seu nome depois que Raissa Barborsa jogou água em sua cara

Máxima Digital Publicado em 16/09/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira, 16, A Fazenda teve a primeira roça. Após a definição de que Cartolouco, Fernandinho Beat Box, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosaestão prestes a ir para a berlinda, as brigas já começaram na casa. E como já era esperado, outro estão em conflito, como é o caso de Biel.

A modelo não ficou nada feliz com os oito votos que recebeu, inclusive do cantor, e tacou um copo na cara dele aos gritos de ‘macho escroto’.

Em seguida, Biel falou sobre dormir ao lado de Raissa, comentário que não repercutiu bem na web: Se eu tenho ‘culhão’ para jogar um copo na cara de alguém, eu tenho muito mais ainda de dar um murro pra desmaiar”.

"Minha ex quase me deixou cego fazendo a mesma coisa, primeiro me tacou água e depois me tacou um copo", disse o cantor relembrando de sua esposa.

Duda Castro, ex-mulher do participante, publicou nas redes sociais, mensagens sobre o funkeiro. "Eita! Mas não foi em alguns episódios atrás que estava me chamando de “amor da sua vida?” Vamos deixar explicações em mídia social de lado e partir logo pro PLAY", respondeu a modelo.

Em outros tuítes, Duda acusou o ex de ter se cortado com facas, no passado, para incriminá-la. "Já perceberam que o medo do cidadão é por facas? Nunca se perguntaram o por quê? Está na hora de vocês saberem toda a verdade do tal corte feito por 'mim'. Sim, aquele que não apareceu no vídeo postado pela 'vítima'. Passou da hora de vocês escutarem da própria 'vítima' o que foi armado e como realmente se feriu! Mas vamos no mesmo nível."

"O abuso mental a distância já não funciona mais", acompanhando a frase com a hashtag #notanymore ("não mais", traduzido do inglês).