Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Duda Castro divulga áudios de briga com Biel em desabafo sobre abusos e pedido de divórcio

A modelo saiu em defesa de Duda Reis e mostrou áudios do cantos após ataques

Máxima Digital Publicado em 13/01/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Duda Castro divulga áudios de briga com Biel em desabafo sobre abusos e pedido de divórcio

Nos últimos dias, Duda Castro, ex de Biel, usou mais uma vez o seu Instagram para comentar sobre os anos que passou ao lado do cantor e do pedido de divórcio. Na série de Stories, a modelo aproveitou para sair em defesa de Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, que tem se pronunciado sobre os abusos sofridos na relação.

"A pessoa passa meses, anos, por inúmeros tipos de abuso mental, físico e sexual. Cria coragem de se abrir com vocês por rede social para, de certa forma, tentar ajudar a vocês não cometerem os mesmo erros para alguns de vocês perderem o tempo para irem atacar as pessoas que estão se abrindo", disse.

Duda, que já publicou uma série de relatos sobre o que viveu com Biel e é duramente atacada, também que foi criticada por repostar o vídeo em que Duda Reis aparece chorando. "Eu recebi uma mensagem aqui falando: 'Ai, você tá postando o vídeo dela chorando, mas todo mundo avisou. Voltou porque quis. Agora tá aí, chorando'. Vocês não sabem como relacionamento abusivo funciona?", criticou.

A modelo se revoltou com as críticas e disse que os ataques são assustadores por causa do modus operandi de abusadores: "Você não tem direito nenhum de criticar uma vida que você não vive. Vai fazer um estudo sobre 'gaslighting'. Não deve nem saber o que é isso, né? Provavelmente nunca nem ouviu a palavra. Então, antes de criticar alguém que esteja sofrendo ou passando por qualquer tipo de coisa no nível de abuso, não critique. Um dia pode ser você.".

"E nunca diga nunca, porque eu também nunca imaginei que eu passaria por essa situação. E hoje eu dou graças a Deus que eu sai viva e muito forte", acrescentou.

Ao final do desabafo, Duda apontou para os fãs que ajudassem ao ídolo ser uma pessoa melhor.

Ela também postou uma série de áudios que mostravam conversas do seu antigo relacionamento, material que, de acordo com ela, está com os advogados e que nunca foi postado. Na conversa, o seu parceiro falava sobre o casamento e os papeis do divórcio. 

Duda apontou que a não assinatura da documentação é uma forma de 'abuso' e 'cômoda'. Após, ela mostrou os ataques que recebeu por expôr o que viveu.

A modelo não se calou nem mesmo após a participação do cantor na A Fazenda 12, no qual foi vice-campeão, e alguns exposeds feitos por Duda vieram à tona. Segundo ela, durante esse tempo sofreu diversas ameaças. 

Depois do desabafo sobre Duda Reis e sobre formas de identificar um relacionamento abusivo, a modelo usou o seu Twitter para realizar um breve desabafo, porém bem direto e sem papas na língua:

"E vou dizer mais! Mais um ataque contra mim nesta rede social e eu vou jogar mer** no ventilador e terminar de acabar com o cancelado! A atitude de vocês irá refletir em quem vocês dizem tanto amar! Recado dado!", escreveu ela. Horas depois, ela apagou o tweet.

Os ataques não acabaram e ela publicou uma série de áudios sobre o divórcio. "Deixa eu explicar pra você como isso funciona...", antes de mostrar a forma que Biel falava com ela.

"Eu só vim pra cá porque você ia me dar o documento, a gente conversou sobre isso tudo, era o meu sonho. Que por** é essa? Por que que eu tô tendo que lidar com tudo isso? Por que que eu tenho dentro de mim a dúvida se você vai assinar ou não? What the fuck? (Que por** é essa?)", começou o cantor.

"Eu tô te falando do fundo do meu coração. Eu não quero te machucar. Eu não quero te falar coisas horríveis do tipo: 'eu não consigo mais olhar na sua cara'. Eu vi minha mãe tratar câncer duas vezes. Isso aqui tá sendo um câncer na minha vida. Eu tô falando. Tá sendo tão ruim quanto um câncer... E foi você que causou isso", acrescentou Biel.

Biel: "Pessoas estão dizendo na internet agora: 'Ai, meu Deus, aposto que ele bate nela'". Duda: "Quem falou isso?" Biel: "Não é? Tem motivo pra isso?" Duda: "Mas eu nem postei." Biel: "As pessoas têm motivo pra falar isso?" Duda: "Eu nem postei na internet". Biel: "Alguma vez eu bati em você?" e então o áudio é cortado. É possível ouvir voz de choro da modelo.

"Acabei de receber todos os arquivos do meu caso com a minha ex nos Estados Unidos. Eu não quis ver ela presa. Eu só quis o meu divórcio, por isso eu não consegui pegar até hoje. 'Tamo' munido. Tamo com tudo. Não tem como. Não tem nada pra vir dela. Eu tinha expectativa em voltar, mas depois ela se envolveu em uma briga. Depois eu fui descobrir que a garota sabia e ficou sabendo do nosso caso, do que ela fez comigo, e foi pra cima dela na boate pra tirar vantagem", disse Biel no áudio.

De fundo, Duda deu a sua versão dos fatos: "Sobre a tal história da balada: Quem lembra dessa história, também irá lembrar como ele postou inúmeros vídeos apoiando a garota dizendo que eram amigos. Pedindo ao seu empresário que depois do acontecimento tirar as fotos dele saindo de um estabelecimento para gerar 'buzz' na internet me colocando como a 'louca ciumenta que atacou uma moça que nem conhecia na minha própria mesa alugada na balada, onde eu estava acompanhada já com outra pessoa'. Aqui ele finalmente contar a verdade, porém nunca admitiu isso aos próprios fãs que ainda atacam diariamente por Fake News".