Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Entrevista

Duda Kropf conta detalhes de sua música nova

Em uma entrevista exclusiva com a Máxima Digital, Duda Kropf contou que esse momento é a realização de um sonho

Gabriele Salyna Publicado em 31/12/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Kropf conta detalhes de sua música nova - Instagram
Duda Kropf conta detalhes de sua música nova - Instagram

Duda Kropf é um sucesso! 

A influenciadora digital está prestes a dar mais um passo em sua carreira e embarcar em uma nova jornada: lançar uma música. 

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a estrela contou como está o coração para essa nova fase. 

"Eu estou extremamente feliz com essa realização, sempre foi meu sonho cantar algo meu. Desde pequena falava que ia ser uma 'Popstar' [risos], inclusive entrei na internet para conseguir realizar esse sonho e está acontecendo! Está sendo surreal!", disse a influenciadora digital. 

Duda deu um spoiler sobre a música nova e disse que a trilha sonora será lançada no início de 2022. 

E te mais! Ela também disse que seu novo sucesso será bem dançante: "Já podem aguardar que no início do ano que vem vamos lançar, não posso falar data, mas já posso dar o spoiler que vai ser no início do ano que vem, e vai ser uma música bem dançante". 

Voltando no tempo, a jovem artista contou como tudo começou e como surgiu o projeto de ter uma música sua. Duda falou que Bibi Tatto teve participação nessa jornada. 

"Eu sempre tive essa meta, e sempre falava para as pessoas, daí eu entrei na agência da Bianca, e o irmão dela é produtor musical, com isso eles reconheceram meu talento e quiseram investir em mim!", contou. 

Falando em sonho, Duda revelou que esse sempre foi um dos seus mais preciosos: "Sempre, sempre, sempre! Meu sonho ver alguma música minha na boca da galera!"

A influenciadora digital contou como começou a cantar: "Eu comecei a cantar acompanhando novelas e filmes que tinham bastante música, daí eu comecei a ver a Demi Lovato fazendo os shows dela, e botava um salto e fazia igual [risos], isso bem novinha".

Por fim, Duda contou o que podemos esperar da música nova.

"Podemos esperar algo bem animado que vai fazer todo mundo sair do chão", disse a cantora.