Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor!

Duda Nagle abre o jogo sobre relação com Sabrina Sato durante a quarentena e esclarece: "Eu preciso ter um cantinho meu"

Em entrevista feita pela própria apresentadora, Duda Nagle falou como está sendo lidar com o isolamento social e o casamento

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle abre o jogo sobre relação com Sabrina Sato durante a quarentena - Instagram
Duda Nagle abre o jogo sobre relação com Sabrina Sato durante a quarentena - Instagram

Sabrina Sato aproveitou o Dia dos Namorados para chamar o maidão Duda Nagle para participar de seu de um IGTV em seu Instagram, 'Cada um no seu banheiro' e o ator respondeu algumas perguntinhas sobre a convivência durante a quarentena.

No início do vídeo, a apresentadora perguntou sobre a variação do amor que Duda sentiu por ela durante o isolamento social. Sincerão, ele respondeu: "Já aumentou, já diminuiu". 

Sabrina também perguntou o que mais incomoda Duda na convivência com ela e o ator abriu o jogo sobre uma intimidade da esposa: "Você ir ao banheiro de porta aberta, a Zoe vai atrás e você tá no banheiro de porta aberta", revelou. Ele também comentou como esse momento de quarentena serve para refletir e aprender de alguma maneira.

"Eu acho que tudo tem um lado bom, toda a situação extrema serve como um teste também, porque aí você testando numa condição de confinamento, você consegue ver as características que te incomodam, você consegue ver as virtudes de uma forma muito mais presente… Acho que faz parte da vida de casal", explicou.

O pai de Zoe também deixou claro que o amor não vive só de momentos perfeitos: "Amor não é só você tolerar as pessoas nos momentos bons… Tem muita gente que se tolera, mas o amor é muito mais profundo que isso. Tem muitas coisas que você faz que eu odeio… E você é uma pessoa totalmente extrovertida, o meu temperamento diferente… Já eu interajo bem… E eu me adaptei a essa questão, mas eu preciso ter um cantinho meu, na quarentena eu descobri o escritório, é tipo um cativeiro."