Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HOMENAGEM

Duda Nagle comemora primeiro dia dos pais e emociona ao comentar falecimento do pai há 17 anos

Papai da pequena Zoe emocionou seguidores ao compartilhar a dor de perder o pai aos 19 anos de idade

Máxima Digital Publicado em 12/08/2019, às 09h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle e Zoe - Reprodução/ Instagram
Duda Nagle e Zoe - Reprodução/ Instagram

Duda Nagle, o pai da pequena Zoe comemorou o dia dos pais ao lado da companheira Sabrina Sato e da vóvó Leda Nagle no último domingo, 11, em um churrasco. 

Papai de primeira viagem, Duda fez uma linda homenagem à filha, e relembrou a dor de ter perdido o pai no dia dos pais há 17 anos, em um acidente de carro. 

O ator, filho da jornalista e atriz Leda Nagle, compartilhou com seus seguidores uma declaração emocionante à Rogério Marques, morto no dia 11 de agosto de 2002, e contou que após o nascimento de Zoe, esta data voltou a ser comemorativa para ele:

“Dois bagunceiros brincando... Qualquer semelhança é mera coincidência... Essa é uma das ótimas lembranças que tenho dele, meu melhor amigo e mentor que se foi, curiosamente, no dia 11 de agosto de 2002, exatamente no dia dos pais, num acidente de carro... Num susto... do nada... Apesar da tragédia tive a sorte de tê-lo por perto por 19 anos e sou muito grato por isso. Não sou muito ligado à datas comemorativas, mas hoje começo um novo ciclo como pai da Zoe, hoje é meu 1º dia dos pais, e essa voltou a ser uma data de comemorações na família obrigado Rogério Marques Campos por tudo e tenho certeza que de alguma forma você tbm está com sua netinha linda e comigo te amo eternamente Pai.”, disse Duda. 

O maridão da japa mais famosa do Brasil também publicou um clique ao lado de Sabrina e da baby de 8 meses, e aproveitou para relatar como está sendo sua experiência paterna: 

“Que felicidade!!! 1º dia dos pais com as minhas meninas que tanto amo!!! É impressionante a capacidade da Zoe de despertar o que há de melhor nas pessoas à nossa volta”, celebrou ele.

DUDA NAGLE COMPARTILHA MOMENTO ENGRAÇADO COM ZOE

O ator Duda Nagle, que deve estrear em breve na novela de horário nobre da Globo “A Dona do Pedaço”, não cansa de compartilhar momentos fofíssimos com a pequena Zoe, filha do artista com a apresentadora Sabrina Sato.  

Duda compartilhou em seu Instagram na noite desta terça-feira, 6 um clique que derreteu o coração dos fãs. Na foto, a filha segurou o nariz do pai com as mãos e Duda descreveu a situação na legenda: “Brincando de rolar no chão”.  A avó da pequena Leda Nagle também não deixou passar e comentou: “Que barato, duas crianças felizes” se referindo ao filho e a neta.