Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Duda Nagle não vai ao aniversário de Sabrina Sato e causa especulações

O casal foi alvo de rumores a respeito de um possível término

Máxima Digital Publicado em 07/02/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle não vai ao aniversário de Sabrina Sato e causa especulações - Instagram
Duda Nagle não vai ao aniversário de Sabrina Sato e causa especulações - Instagram

Sabrina Sato assoprou as velinhas nessa quinta-feira, 3, véspera do seu aniversário, e a comemoração se estendeu até sábado, 5. Os momentos foram comparthilhados pelos seus convidados em ambos os dias, porém Duda Nagle não foi visto em nenhum deles.

A ausência de Duda levou os fãs acreditaram em uma separação do casal, além disso os internautas comentaram da "falta de romantismo" no texto feito pelo ator, desejando parabéns a apresentadora. "Feliz aniversário Sabrina! Muita sorte e saúde, muitos anos de vida, muitas felicidades!", declarou Duda. Nos comentários do texto muitas pessoas especularam a separação do casal.

A assesoria de Sabrina e Duda mandaram uma nota ao HugoGloss afastando os rumores da separação e expos os motivos de Duda não ter comparecido as últimas comemorações (ano novo e o aniversário).

"A questão do Réveillon todos sabem que Duda não esteve presente porque testou positivo para influenza e precisou se isolar.", informava o comunicado. 

"Ele esta no Rio a trabalho e por isso não consegiu participar das comemoração surpresa para a Sabrina, realizada na quinta (3), véspera do aniversário dela. Ontem (5) foi um almoço para a família, Leda (Nagle) estava presente. Eles estão juntos, não há separaçao alguma.", concluiu anota. 

A assessoria do ator confirmou aquilo que a equipe de Sabrina tinha dito: "Duda gravou cenas da novela 'Reis', da Record, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (2), na sexta-feira (4) pela manhã e até as 21h de sábado (5), estando assim impossibilitado de participar das comemorações do aniversário de Sabrina em São Paulo."

No final a assessoria de Duda afirmou que o casamento dos dois se mantém de pé, declarando ainda que o ator já voltou para São Paulo: "Hoje (6) pela manhã, Duda retornou para residência do casal na capital paulista. Não há separação, está tudo ótimo entre o casal.".