Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Duda Nagle realiza desejo dos internautas e posta clique fofo mordendo Zoe

Duda Nagle explodiu o fofurômetro, postou uma foto mordendo Zoe e a fofura da pequena chamou atenção

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 09h43 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle posta clique mordendo Zoe e comenta fase atual da pequena - Instagram
Duda Nagle posta clique mordendo Zoe e comenta fase atual da pequena - Instagram

Zoe é um dos bebês mais fofos e comentados da web e uma das maiores vontades dos seguidores de Duda Nagle e Sabrina Sato é apertar e morder a pequena. Pois bem, Duda realizou esse desejo dos internautas e compartilhou em sua rede social.

Com uma foto ao lado das duas meninas da casa, o ator usou seu Instagram oficial para mostrar o carinho e a fofura de Zoe. Duda apareceu mordendo o bracinho da filha e o mais fofo de tudo é a carinha da bebê para foto. Divertida e alegre como sempre, ela apareceu dando gargalhada da situação, o que deixou a foto ainda mais linda!

"As pessoas me perguntam, você não tem vontade de morder aquela coisinha fofa???", escreveu Duda na legenda da publicação.

O ator também comentou sobre a fase que Zoe está vivendo atualmente. A pequena está aprendendo a andar e está dando algumas preocupações para o casal: "Zoe fica o tempo todo tentando ficar em pé, fica o tempo todo tentando andar, então dá um medo dela cair e machucar".

Mesmo prestando bastante atenção, é inevitável que a criança não caia e Duda pode provar: "De vez em quando ela toma uns 'estabacos' cinematográficos. Ela está segurando direitinho na cadeira, do nada ela solta uma mão, olha para o lado e esquece de soltar a outra, dá um rodopio e bate com a cabeça no chão. Dá um susto em todo mundo. Mas ela não é muito de ficar chorando não, toma um susto, chora e vai".