Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acusação

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável, agressão, injúria e transmissão de HPV, diz B.O.

A atriz registrou boletim de ocorrência contra o cantor por violência doméstica

Máxima Digital Publicado em 14/01/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável, agressão, injúria e transmissão de HPV - Reprodução/ Instagram
Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável, agressão, injúria e transmissão de HPV - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira, 14, Duda Reisregistrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo Nego do Borel na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. A atriz acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Procurado, o cantor não respondeu à reportagem. O único pronunciamento foi feito em suas redes sociais, que ele nega as acusações.

De acordo com o BO, Duda alega que foi agredida pela primeira vez em 2018, durante o Carnaval, quando Borel teria apertado seus braços, resultando em lesões. Ainda no mesmo ano, o cantor a empurrou e a humilhou em um evento, o que causou outras lesões, segundo ela.

Em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal com Borel, Duda conta que permaneceu dopada pelo uso de medicamentos contra ansiedade, ingeridos por pressão do cantor. Segundo a acusação, quando ele retornava de shows e de saídas noturnas, o funkeiro mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima, que se encontrava dopada. Ela afirma que dizia para ele não continuar. 

No ano seguinte, e outubro de 2019, segundo Duda, ocorreram violências contra ela na casa do cantor: "Em uma crise de ciúme, o autor a agrediu com pontapés na perna e arrebentou a 'cabeçadas' a porta do local. Eram corriqueiros os danos a objetos da residência durante as crises de ciúme, e o mesmo dizia que quebraria os objetos para não ter que 'quebrar a vítima' [sic]. Eram comuns ameaças de morte à vítima e que o mesmo dizia que bateria o veículo e se mataria. Que acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico.".

Segundo o BO feito pela atriz, em novembro de 2019, após um churrasco na casa de Nego, ela foi ameaçada por ele com uma faca. Ele dizia que iria matá-la. A ameaça ocorreu novamente por motivo de ciúme, de acordo com Duda.

Além disso, a atriz o acusa de transmitir a ela uma infecção sexualmente transmissível durante o relacionamento dos dois: "Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres".

No BO de Duda, ela diz que descobriu na residência de Borel um fuzil e um cofre com R$ 2 milhões em espécie.

Além de acusar o cantor de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça, Duda revelou o medo do artista divulgar fotos e vídeos de momentos íntimos do ex-casal. 

"Que a vítima sempre teve muito medo, pois o agressor chegou ameaçar a expor fotos em redes sociais informações íntimas da vítima com intuito de acabar com a carreira da vítima. Que o autor já fotografou a vítima nua e possui vídeos de atos sexuais que teriam praticado, que a vítima sentir medo que o autor divulgue os vídeos e fotos expondo-a negativamente", diz o trecho do documento divulgado pelo A Tarde É Sua.

Duda requisitou medida protetiva com base na Lei Maria da Penha com urgência. Assim, Nego não pode entrar com contato com ela e nem se aproximar. 

Versão do Nego do Borel

Na quarta-feira, 13, Nego registrou um B.O. por "crimes contra a honra" (injúria, calúnia e difamação). Segundo o músico, Duda Reis o acusou de inúmeras inverdades em sua rede social.

Nas redes sociais, o cantor publicou um vídeo de pronunciamento nesta quinta-feira, 14.

Ao longo de mais de 10 minutos, ele assume que traiu, nega as agressões e expões prints da conversa privada dos dois.

"Sim eu traí e foi essa a contribuição para o fim do nosso relacionamento. As contribuições dela para o fim do nosso relacionamento eu prefiro não expor até o momento. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela e agora nós vamos em alguns fatos que não estão sendo contados corretamente", disse.