Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Duda Reis deleta fotos com Nego do Borel de seu Instagram após polêmica do suposto 'dossiê'

A atriz deixou apenas o anúncio de término de namoro dos dois

Máxima Digital Publicado em 07/01/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis deleta fotos com Nego do Borel de seu Instagram após polêmica do suposto 'dossiê' - Reprodução/ Instagram
Duda Reis deleta fotos com Nego do Borel de seu Instagram após polêmica do suposto 'dossiê' - Reprodução/ Instagram

Parece que Duda Reis quer apagar todos os registros de seu ex-relacionamento com Nego do Borel. O fim do noivado, anunciado no último dia 23, já causou diversas polêmicas entre os dois. Em meio a boatos sobre a separação, atriz apagou as fotos com ele de seu Instagram

No perfil de Duda, o único resquício de Nego é o post em que ela anuncia o fim da relação. Contudo, o funkeiro mantém até o momento as fotos com a atriz. Ambos ainda se seguem na rede social.

Nesta semana, foi noticiado pela colunista Fábia Oliveira que a atriz teria saído da casa do cantor apenas com a roupa do corpo e seu cachorro no colo, devido à gravidade do término. Por sua vez, Nego do Borel negou a informação.

Outra polêmica foi um suposto dossiê sobre Nego do Borel. O material apresentou prints de conversas dele com outras mulheres. "Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar", garantiu o artista sobre os prints divulgados pelo perfil "Gossip do Dia" no Instagram.

Instagram