Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Duda Reis esbraveja após ter falas distorcidas em campanha publicitária: "Eu fiquei muito chateada"

A influenciadora digital garantiu que o vídeo foi editado para que parecesse que ela havia dito a frase polêmica

Máxima Digital Publicado em 08/03/2021, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis esbraveja após ter falas distorcidas em campanha publicitária - Instagram
Duda Reis esbraveja após ter falas distorcidas em campanha publicitária - Instagram

O nome de Duda Reis virou assunto nas redes sociais. Tudo começou quando uma marca de produtos de beleza divulgou o vídeo de sua companha que contava com um depoimento da influenciadora digital. 

No registro, a fala da modelo foi: "Ser mulher é muito difícil, por isso que estou aqui, porque vim mostrar para vocês os meus primers favoritos".

E foi essa frase que causou polêmica. Duda recebeu uma série de mensagens dos internautas em diversas redes sociais questionando o que estava sendo dito no vídeo. 

Em seus Stories, do Instagram, a modelo esbravejou com o que havia acontecido. A atriz garantiu que teve sua fala distorcida pela marca e que o vídeo foi uma montagem de uma sequência de coisas que ela havia falado em seu depoimento. 

"Eu fiz uma publicidade com uma marca que eu gosto muito, sempre gostei dos produtos. Essa marca fez uma edição muito e eu fiquei muito chateada, porque eu fiquei horas gravando, horas falando, horas dando meu depoimento como mulher e essa marca edita todo meu vídeo, toda a luta como mulher e resume que qualquer solução para você ser mulher e as problemáticas que todas as mulheres enfrentam no século 21 a um primer", disparou Duda. 

"Eu jamais resumiria uma luta tão real, tão dolorosa a um primer, ainda mais depois de tudo que eu vivi. Eu fiquei muito chateada, porque isso banaliza toda a história da mulher", revelou. 

Duda esclareceu que esse vídeo não foi enviado a sua equipe, ou seja, não tem aprovação. A modelo reforçou que o registro tem cortes e disse que era a marca quem deveria se pronunciar

 A atriz deixou claro que não disse o que estava no vídeo.