Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Toda força do mundo!

Duda Reis expõe novas agressões de Nego do Borel: “Eu apanhava e depois recebia amor”

Em sua conta do Instagram, a modelo publicou novo desabafo nesta quarta-feira, 13 e chocou a web novamente ao revelar novos detalhes de seu relacionamento com o músico

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/01/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis revela agressões físicas que sofreu de Nego do Borel - Instagram
Duda Reis revela agressões físicas que sofreu de Nego do Borel - Instagram

Após desabafo publicado na noite de ontem, Duda Reis surgiu em seus stories do Instagram na tarde desta quarta-feira, 13, para expor mais detalhes sobre o relacionamento abusivo que viveu ao lado do ex-noivo, Nego do Borel

A modelo contou para seus seguidores que o funkeiro irá se pronunciar sobre as acusações a partir das 14h, juntamente com uma advogada criminalista. 

Não falei metade do que vivi. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. (...) Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher, que homens realizam”, começou ela. 

Enumerando os diversos episódios de angústia, a atriz continuou: “Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (...) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (...). Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”. 

“Eu não tinha saída na minha cabeça. E, sim, eu tenho saída, eu tenho uma família que ama, seguidores que estão me apoiando, talvez até pessoas burras acreditem na manipulação desse homem. Mulheres, pelo menos normais, sensíveis, vão ter sororidade comigo e vão entender que ele é manipulador. Vocês acham que ele não se manifestou ontem por quê? Porque ele quer juntar coisas contra mim para eu parecer maluca”, lamentou ela, sobre a postura do cantor frente às polêmicas. 

Duda revelou que alguns profissionais que trabalhavam na casa em que ela morava com o músico irão prestar depoimentos e ajudá-la no processo. "Elas morriam de medo dele. Elas vão me ajudar (...). Tudo o que ele faz é para aliviar a barra dele como artista. Ele só pensa nele. Ele tem um instinto de sobrevivência surreal, ele não pensa em ninguém. Todas as vezes que manifestei foi por pressão dele, da assessoria. Eu me afastei com todos os meus amigos, minha família

De acordo com a modelo, Nego vai tentar a condenar por traição, mas em seu relato ela afirmou que jamais tomaria tal atitude. “Eu nunca traí ninguém, nunca! Eu jamais faria isso. Pela maneira que eu era maltratada, ver amigos meus em relacionamentos legais, eu falei: 'Eu mereço'. No final da relação, eu comecei a ter desejo de conhecer outras pessoas e ser bem tratada, mas jamais [traí] (...). Eu estou cansada. Eu vou expor tudo! Não vou ficar sendo difamada. A assessoria dele estava tentando criar uma fake news que eu mandava nudes para famosos, nem para ele eu mandava!”, lamentou. 

Por fim, Duda acusou o ex-noivo de ser racista e odiar pessoas pobres. “Toda a questão da caridade é mentira. Os vídeos com os meninos do sinal... Ele parava de gravar e falava: 'Odeio pobre, odeio negro. Eles fedem'. Ele é racista com ele mesmo”, completou.

CONFIRA O DESABAFO DE DUDA