Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRAIÇÃO

Duda Reis pedirá medida protetiva contra Nego do Borel: “Temo pela minha vida”

Em um longo e emocionante desabafo, a modelo falou sobre polêmicas de traição e disse estar recebendo muitos prints sobre casos do cantor com outras mulheres

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/01/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis vai pedir medida protetiva contra Nego do Borel - Instagram
Duda Reis vai pedir medida protetiva contra Nego do Borel - Instagram

Duda Reis utilizou seu Instagram na noite desta terça-feira, 12, para desabafar sobre o relacionamento abusivo que viveu com Nego do Borel. Ela surgiu chorando em seus stories e comentou sobre as polêmicas de traição do ex-noivo com a youtuber Lisa Barcelos e outras mulheres. 

"A pior sensação do mundo é a que eu tô agora. Eu tô me sentindo tão mal, eu nunca apareci aqui assim, eu sou uma mulher superforte"

Em uma série de vídeos, a modelo disse estar recebendo prints e mensagens sobre histórias envolvendo o cantor. “Eu tô recebendo tanta coisa que eu tinha certeza na época que eu falava que se eu descobrisse eu ia conversar com o indivíduo e ele falava 'Você está maluca, isso não aconteceu' e eu estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, print dessas pessoas que se envolviam com ele. Mulheres falando até do meu corpo, falando que eu sou anoréxica, falando muita coisa pesada. Está mexendo muito comigo, estou muito magoada. Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa?”, lamentou. 

Duda ainda contou que chegou a desconfiar do músico, mas que era sempre taxada de maluca. “E as pessoas falando de sensações que eu até cheguei a desconfiar, mas como eu saia sempre como maluca lá eu não levava para frente. E pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim. Que coisa horrível, gente. Isso é muito desumano. Não dá não".

Durante o desabafo, a atriz confessou que pedirá medida protetiva contra o funkeiro, pois teme pela sua vida e das pessoas ao seu redor. “Eu vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque eu preciso. Eu temo pela minha vida. Eu temo pela minha segurança, sim. Porque eu sei como a pessoa [Nego do Borel] é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado. Se esse cara se relaciona agora com uma próxima mulher, ela vai ser uma vítima dele. Isso é um fato. Eu tô dando a minha cara a tapa para mostrar para vocês que existem pessoas ruins, sim. Existem homens abusivos, sim. Existem pessoas baixas, sim. Eu fui vítima dessa pessoa e eu vou à delegacia tomar as minhas medidas protetivas porque eu temo pela minha vida, pela minha segurança e pela segurança das pessoas ao meu redor. Eu não sei o que essa pessoa é capaz de fazer”, disse a jovem. 

ASSISTA O DESABAFO DE DUDA REIS