Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'PRIMEIRO IMPACTO'

Dudu Camargo dá bronca em repórter ao vivo após ela rir em notícia de ator assassinado

O apresentador não teve papas na língua ao repreender a jornalista

Máxima Digital Publicado em 11/06/2019, às 10h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo - Reprodução/Instagram
Dudu Camargo - Reprodução/Instagram

Dudu Camargo não gostou nadinha de ver a repórter, Fernanda Trigueiro, aos risos durante a reportagem sobre o assassinato de Rafael Miguel.

O apresentador do 'Primeiro Impacto', programa do SBT, chamou a repórter para dar mais informações sobre o caso e ao ver a moça, disparou:

“Fernanda, você está rindo, está feliz? Por causa de quê? Do frio? Só se for, porque esse caso é trágico”.

A jornalista fechou a cara na mesma hora.

Dudu percebeu que a constrageu, então, se explicou:

“Esse caso é trágico. Nem deve ter sido avisada que ia entrar no ar agora… Está ali recebendo informações, tá desde a madrugada trabalhando, recebe informações, interage com os colegas, mas é claro que com um fato desse, a tristeza volta, a revolta”, disse o contratado do SBT.

O CRIME

Rafael Miguel morreu aos 22 anos neste domingo, 9, ao ser baleado dentro da casa de sua namorada.

O ator ficou conhecido por interpretar, mais recentemente, o Paçoca na novela do SBT "Chiquititas", e por ter feito um comercial no qual pedia brócolis para a mãe, quando ainda era bem pequenino.

De acordo com o G1, ele e os pais, João Alciso Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram conversar com os genitores da amada sobre o relacionamento que mantinham já há um ano, mas infelizmente acabaram sendo assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo -- onde a garota morava, supostamente pelo pai da jovem, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, 

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, contou que as três vítimas foram encontradas já mortas na casa da namorada do artista.

O crime teria acontecido por volta das 14h. O assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia.

A garota, Isabela, decidiu postar uma simples frase em seu Instagram para acalmar os que estavam preocupados com ela. "Estou bem, dentro do possível", colocou ela.