Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Moana!

Dupla de Simaria, Simone exibe visual diferente e se compara à personagem da Disney

Simone Mendes aparece com cabelo mudado e se compara com 'Moana', heroína da Disney

Máxima digital Publicado em 14/08/2019, às 19h23 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla de Simaria, Simone exibe novo visual e se compara à personagem da Disney - Reprodução/Instagram
Dupla de Simaria, Simone exibe novo visual e se compara à personagem da Disney - Reprodução/Instagram

Nesta noite de quarta-feira, 14, Simone, que faz dupla com Simaria, apareceu com os cabelos ondulados e se comparou à uma heroína da Disney. 

"Moana", comparou a morena na legenda da publicação. A escolha dessa personagem deve-se à semelhança entre o cabelo das duas, já que ele está castanho e ondulado.  

Os fãs exaltaram a beleza da musa e concordaram com a comparação. "Minha Moana que eu amo!", comentou uma seguidora.

SIMONE NÃO GOSTOU DA MUDANÇA

Simone não gostou muito de ver seu cabelo bem cacheado.

A cantora apostou no novo visual para o trabalho que irá lançar com a irmã em breve, mas mesmo com toda a produção impecável, ela não curtiu o resultado.

Junto com Simaria, a artista participou de uma verdadeira sessão de beleza, com direito à maquiagem e cabelo, e, apesar de mostrar um pouquinho dos bastidores da gravação, ela manteve o mistério e não disse o que estavam fazendo, exatamente.

"Estão querendo fazer um cabelo meio... Sei lá! Diferenciado. Os meninos estão querendo mudar o meu estilo hoje. Estão empolgados para me deixar diferente. Bem menininha!", afirmou ela no Story do Instagram.

E continuou: "Gente, estou a cara do Luiz Caldas. Eita! Meu Senhor! O que estão inventando neste cabelo? Eu não sei o que vai acontecer, só sei que a minha beleza foi embora. Estou muito feia. Gente! E o povo aqui não desiste não. Permanece achando que vai ficar bonito. Onde, gente? Vou parecer aqueles cachorrinhos. Poodle."