Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Emagrecimento

Durante bate-papo com Maisa Silva, Simone revela que tem ajuda de cozinheiro pessoal para a busca do corpo ideal

A cantora confessou para a apresentadora que o profissional está disponível o tempo todo para ela

Máxima Digital Publicado em 08/12/2019, às 17h52

Simone confessa que tem cozinheiro disponível 24h
Simone confessa que tem cozinheiro disponível 24h - Instagram

Simone confessou na semana passada que está enfrentando uma difícil batalha contra seu próprio corpo.

Na tarde desse sábado, 7, durante sua participação no Programa da Maisa, a irmã de Simone contou como está o processo na busca pelo corpo ideal.

A sertaneja confessou para Maisa Silva que conta com a ajuda de um cozinheiro que está disponível 24h para atender seus pedidos.

"O problema está na cabeça, voltei a ganhar peso. Agora eu estou com um chef de cozinha 24 horas, não tenho como fugir", confessou a cantora durante a atração do SBT.

Simone abriu o jogo recentemente com seus seguidores do Instagram em uma sequência de vídeos em seus Stories e falou sobre a dificuldade em perder peso.

"Eu estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil, porém já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra. O meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas. De ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então, é um pouco mais difícil de emagrecer", falou a artista.