Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Atuação

Durante gravação, Letícia Colin ganha esmola após ser confundida com usuária de crack no centro de São Paulo

A atriz interpretará uma dependente química na nova série da Globosat; Durante gravação, ela foi realmente confundida com uma viciada e chegou até a receber esmola

Máxima Digital Publicado em 13/12/2019, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin ganha esmola após ser confundida com usuária de crack no centro de São Paulo - Globosat
Letícia Colin ganha esmola após ser confundida com usuária de crack no centro de São Paulo - Globosat

Letícia Colin aceitou a missão de interpretar uma jovem viciada em crack na nova série da GloboPlay, Onde Está Meu Coração. Na trama, ela representa Amanda, uma médica de classe alta que acaba se envolvendo com a substância ilegal.

A atriz encarnou tão bem seu personagem que, em uma das cenas gravadas pelas ruas da Cracolândia, região do centro de São Paulo que aglomera uma grande quantidade de usuários da droga, a mamãe de primeira viagem do pequeno Uri foi realmente confundida com um dos dependentes químicos e chegou até a receber esmola.

A ideia principal da trama é mostrar como o uso de uma droga pesada, no caso, o crack, pode atingir qualquer pessoa, sendo que esse fato independe de condições sociais.

A diretora Luísa Lima opinou sobre o objetivo da trama: "Aprofundar as questões que vive uma pessoa adquita, uma pessoa que vai fundo na relação com as drogas e vê sua vida se desestruturar. É a Amanda, sua mãe, seu pai, sua irmã, seu marido. Esses são os personagens que movem essa série e, sobretudo, com a perspectiva de Amanda, que é nossa protagonista".

"Eu me sinto a vontade para falar principalmente sobre minhas fraquezas. Trabalhar com a vulnerabilidade. Tudo isso é o universo feminino", revelou a atriz principal em depoimento.

Letícia Colin irá encenar ao lado de Mariana Lima, Fábio Assunção e Daniel Oliveira. A estreia está prevista para o início de 2020.

Confira vídeo exibido pela TV Globo!