Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POXA VIDA

Durante live, Cauã Reymond revela desejo de largar carreira e vida pública: "É difícil”

O galã bateu um super papo sobre exposição com o ator Fábio Assunção

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/06/2020, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond falou sobre fama em uma conversa com Fábio Assunção - Instagram
Cauã Reymond falou sobre fama em uma conversa com Fábio Assunção - Instagram

O galã Cauã Reymondabriu o coração em um papo que teve com Fábio Assunção. Em uma live, os dois conversaram sobre o peso da fama e o ator assumiu um desejo de abandonar a vida pública. 

Eu penso nisso. Às vezes me dá uma loucura e penso, ‘vou sumir, vou para algum lugar, vou abandonar a vida pública. Se me der vontade, volto e faço um trabalho como ator’. É difícil”, abriu ele. 

Cauã também expôs que é cansativo estar sempre na mira dos holofotes e que já até chegou a sonhar que estava sendo espionado. 

Eu já sonhei várias vezes de não ter privacidade. Eu estou dentro de casa e estou sendo observado. Já levei esse sonho várias vezes para análise para tentar encontrar paz nisso, não ficar com raiva”, disse. 

Durante a discussão, Fábio revelou nunca ter tido o desejo de abandonar as telinhas ou até mesmo de se isolar, porém, salientou sobre a exibição que são sujeitados. “Acho que a imprensa que lida com atores de televisão poderia ser mais gentil e menos invasiva porque realmente é uma loucura. Não tenho mais idade para paparazzi”, falou.

Sou só isso, ator. Vou lá, faço meu trabalho e vou embora. Mas essa exposição não arranha minha paixão de ser ator”, finalizou o famoso.