Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Autoconfiança

Durante live com Manu Gavassi, Marina Ruy Barbosa revela ter problemas com a autoestima

A ruiva refletiu sobre autoestima durante live com Manu Gavassi

Máxima Digital Publicado em 31/05/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante live com Manu Gavassi, Marina Ruy Barbosa revela ter problemas com a autoestima - Instagram
Durante live com Manu Gavassi, Marina Ruy Barbosa revela ter problemas com a autoestima - Instagram

No último sábado, 30, durante uma live com Manu Gavassi, Marina Ruy Barbosa revelou ter problemas com a autoestima na vida pessoal.

"Estou buscando ela [a autoestima] até hoje. Sou muito segura em relação ao trabalho. Na minha vida pessoal, sou muito sensível, intensa... Não sou frágil, mas sou mais coração aberto. Para lidar com amor e amizade sou mais manteiga", contou.

Manu se identificou com a amiga e contou sobre sua experiência:"Me identifiquei muito com o que você falou. Meu desafio de vida foi esse também. Me perguntava: 'Por que eu não consigo ter a mesma postura do meu trabalho na vida pessoal?' Na minha vida amorosa, deixo as pessoas me fazerem de trouxa", afirmou.

A cantora ainda contou o que te ajudou durante essa fase: "Eu falava: 'Preciso ter esse equilíbrio'. Esse foi o maior desafio. Fiz terapia e a moda me ajudou muito em relação ao amor próprio. Quando mais maluca eu estava, mais achava me achava forte. Mostrar minha personalidade através da moda, me deixava mais forte'', concluiu ela.