Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Durante live de Fernando e Sorocaba, Maiara é surpreendida e ganha um cavalo da dupla: "Melhor presente"

A cantora fez uma participação especial na live do namorado e foi surpreendida por um presentão

Máxima Digital Publicado em 06/07/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante live de Fernando e Sorocaba, Maiara é surpreendida e ganha um cavalo de presente - Instagram
Durante live de Fernando e Sorocaba, Maiara é surpreendida e ganha um cavalo de presente - Instagram

Maiara e Fernando Zor são apaixonados um pelo outro e o cantor resolveu mostrar ainda mais seu amor pela namorada com um presentão.

A dupla Fernando e Sorocaba fez uma live na noite deste domingo, 5, e a sertaneja marcou presença na transmissão ao vivo e foi surpreendida. A dupla resolveu presentear Maiara com nada mais, nada menos do que um cavalo.

"Eu não estou acreditando.(...) É o nosso filho, amor", brincou a irmã de Maraisa. "Melhor presente que você poderia me dar, Sorocaba. Melhor presente, amor", agradeceu.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou a novidade e pediu ajuda de seus fãs: "Acabei de ganhar um cavalo Quarto de Milha MA RA VI LHO SO do meu amor Fernando e do meu irmão Sorocaba! Quero que vocês me ajudem a escolher o nome dele! E aí?! Qual nome devo colocar????"

Amigos e seguidores de Maiara adoraram o presente e apostaram nos nomes: "'SAMBORA' em homenagem ao Richie Sambora! Deixa irmã", pediu Maraisa. "Eros... nome da mitologia grega que significa Amor", escreveu uma internauta. "Coloca 'Fênix', em homenagem às vezes que vocês tiveram que se manter firme mesmo com todas as pessoas especulando e desejando o 'fim'", comentou outra.