Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Quem diria?

Durante live de Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça faz revelações sobre a dupla e web fica chocada

A cantora pegou todo mundo de surpresos com os comentários durante a transmissão ao vivo

Máxima Digital Publicado em 13/04/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

As lives dos artistas brasileiros são os assuntos mais comentados nas redes sociais e isso todo mundo sabe. Até mesmo outros cantores usaram as mídias para mostrarem que estavam assistindo às apresentações.

Como é o caso da sertaneja Marília Mendonça. No último domingo, 12, a loira compartilhou com seus seguidores que estava vendo a Live de Neto e Cristiano. Por estar fazendo vários comentários sobre os shows,  a cantora, inclusive, mudou o seu nome na rede social para “comentarista oficial de lives”.

E ela não mentiu. Durante a apresentação dos amigos, Marília fez muitas revelações sobre os cantores. No Twitter, ela brincou:Quem sabe que o nome do Zé Neto é José Toscano? #LiveZeNetoeCristiano”. O comentário pegou todo mundo de surpresa. Os internautas começaram a comentar no tweet da cantora.

"Explanando igual o Gusttavo Lima! Gostei, conta mais", disse uma. “Obrigada, rainha, pela informação! Eu não tinha noção”, falou outra.

E a sertaneja continuou com as revelações. Em outro post, ela revelou o nome verdadeiro de Cristiano: "Quem sabe que o nome do Cristiano é Irineu? #ZeNetoeCristiano".

Após as revelações, os internautas brincaram com a situação: "Zé Toscano e Irineu daria uma ótima dupla também", se divertiu uma. "Irineu, vc não sabe e nem eu...", escreveu outro.