Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Durante o 'PodCats', Rico diz que não fala com Marina Ferrari

Os dois participantes de 'A Fazenda 13' Rico e Marina Ferrari tiveram desentendimentos no reality

Máxima Digital Publicado em 03/02/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o 'PodCats', Rico diz que não fala com Marina Ferrari - Instagram
Durante o 'PodCats', Rico diz que não fala com Marina Ferrari - Instagram

O campão de A Fazenda 13Rico Melquíades falou sobre suas amizades fora da casa durante o PodCats, podcast de Camila Loures e Virgínia Fonseca, e comentou sobre o distanciamento da influenciadora e companheira do reality, Marina Ferrari.

Durante a entrevista, Rico disse que Marina foi falsa com ele durante o jogo, e, por conta disso, não quer mais contato com ela: “Eu não converso de jeito nenhum, não quero papo. É uma pessoa, para mim, falsa, na minha opinião.".

O comediante revelou que eles conversavam por mensagem durante o pré-confinamento e disse que ficou surpreso com o comportamento de Marina em A Fazenda.

Rico disse que a influenciadora se afastou dele e a assessoria da ex-peoa a proibiu de se relacionar com ele durante o programa para não atrapalhar o jogo dela. 

"Eu e ela éramos amigos, sim, aqui fora. Somos da mesma cidade, eu ia para a casa dela, ela já apresentou um reality que eu criei. A gente sabia que íamos para ‘A Fazenda’. Conversamos na sala da casa dela. Não podia falar, mas falamos um para o outro escondidos”, relatou.

"É uma pessoa que eu não desejo o mal, desejo sucesso para ela. É uma pessoa que para mim não existe mais. Estou falando dela porque ela é uma pessoa que participou da minha vida três meses, que se eu pudesse apagar ela do programa, porque ela foi uma planta também. Não fazia nada, ela só treinava na academia"- continuou. 

O ex-peão ainda contou que, além de ter falado mal dele, Marina tentou causar desavenças: "Tentou fazer as minhas amigas ficarem contra mim", disparou.

Rico revelou que a influenciadora tentou conversar com ele após o reality, e disse que ele não tinha assistido todas as cenas do programa. O vencedor de A Fazenda 13  falou que viu realmente não tinha visto todo programa, apenas alguns trechos de pessoas falando dele, incluindo Marina. 

O humorista confessou que ficou magoado com a ex-peoa porque eles eram grandes amigos antes do reality, ele disse que não tem problema em conversar com seus rivais ou inimigos que tinha durante o jogo, mas não quer conversa com a influenciadora.

Depois da entrevista, Marina fez uma publicação em seu Twitter e muitos consideraram que foi uma indireta para Rico.

"Eu só retribuo maldade com amor, porque cada um oferece aquilo que tem! O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém”, escreveu.