Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paixonite

Durante programa, Kevinho abre o coração para Bruna Marquezine e manda cantada

O cantor Kevinho revelou uma possível paixão por Bruna Marquezine e mandou uma cantada durante programa

Máxima Digital Publicado em 20/09/2019, às 08h35 - Atualizado às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho e Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Kevinho e Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Kevinho abriu o coração e revelou uma paixão platônica.

Durante o programa 'A Hora do Faro', o funkeiro, que acabou de completar 21 anos, entrou na brincadeira do quadro 'Voltando as origens'. Rodrigo dizia o nome de algumas famosas e Kevinho teria que revelar se apresentaria para família ou não.

Bruna Marquezine foi uma das artistas faladas e o cantor não escondeu sua opinião sobre a atriz. A pedidos do apresentador, Kevinho mandou até um xaveco para a morena: "Gata, minha mãe tem uma nora pra cada dia, mas eu quero muito mudar isso". Eita!

Além da brincadeira com a atriz, o ex-namorado de Flávia Pavanelli também relembrou seu passado, na época da infância. Nascido em Campinas, interior de São Paulo, comentou pontos marcantes da época e revelou seu sonho de criança: ser jogador de futebol. 

FORA EM ANITTA

Kevinho resolveu contar o que aconteceu sobre seu caso com Anitta.

Durante a execução do programa 'Anitta Entrou no Grupo', no dia 27 de agosto, a funkeira revelou que já levou um fora do cantor e também comentou do "volume" que aparece em suas postagens do Instagram.

Agora foi a vez de Kevinho contar a sua versão da história.

Em entrevista para o programa 'TVFama' da RedeTV!, o funkeiro deixou claro o que aconteceu e comentou da amizade entre os dois: "Não me liguei, sou lerdo para essas coisas. Ela brinca só, só amiga".