Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Oba!

Durante a quarentena, Anitta estreia seu próprio programa apresentado em sua casa

A cantora compartilhou uma notícia boa durante a quarentena e apresentará seu programa próprio

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta apresentará seu próprio programa em seu casa - Instagram
Anitta apresentará seu próprio programa em seu casa - Instagram

Estamos enfrentando um momento muito complicado com a pandemia do Coronavírus e a quarentena não está fácil para ninguém, mas Anitta compartilhou uma ótima notícia que vai ajudar os internautas a lidarem com os dias de forma muito mais divertida.

Por meio de seu Instagram oficial, a cantora anunciou que terá seu próprio programa, mas sempre seguindo as orientações dos profissionais de saúde. Por isso, o cenário do programa será sua própria casa. O programa chamará 'Anitta dentro da Casinha' e já deixou muito fã animado.

A data de estreia está marcada para o dia 14 de maio e garante muita música, conversa e brincadeiras e será transmitido principalmente no Multishow, mas haverá também conteúdo no Youtube e as redes sociais da cantora.

Cantora e atriz

Thiago Martins e Anitta interpretaram cenas quentes na novela 'Amor de Mãe' e o ator comentou sobre os bastidores com a cantora.

Durante uma live em seu Instagram oficial, Thiago contou que ensinou Anitta a fazer beijo técnico durante as gravações de seus personagens Ryan e Sabrina. Ele contou que a funkeira estava muito nervosa já que nunca tinha atuado.

"Ela estava nervosa porque nunca atuou. Como personagem, ela estava muito nervosa. Tentei fazer o máximo para que ela ficasse tranquila", contou ele.