Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Durante quarentena ao lado de Pedro Scooby, Cintia Dicker revela desejo de ser mãe: "Quero muito"

A modelo respondeu algumas perguntas nas redes sociais e contou que pretende ter filhos, por mais que não saiba quando

Máxima Digital Publicado em 07/04/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passando a quarentena ao lado de Pedro Scooby, Cintia Dicker revela desejo de ser mãe - Instagram
Passando a quarentena ao lado de Pedro Scooby, Cintia Dicker revela desejo de ser mãe - Instagram

Cintia Dicker e Pedro Scooby assumiram o relacionamento em setembro de 2019 e resolveram passar a quarentena juntos em Ubatuba, região litorânea de São Paulo.

A modelo usou os stories de seu Instagram oficial nesta terça-feira, 7, para responder algumas perguntas de seus seguidores e acabou comentando sobre sua vida pessoal, costumes e falou sobre o que planeja para o futuro em um relacionamento.

"Você imagina um futuro com filhos e marido?", questionou um internauta. Com muita certeza, Cintia respondeu: "Muito! Não sei quando, mas quero muito filhos".

Por namorar um surfista, ela contou que sempre fica com um aperto no coração pela profissão ser um pouco perigosa: "Mas eu amo ver ele surfar, amo quando ele vai para o mar, amo fotografar ele surfando", garantiu.

Por fim, perguntaram o que a modelo mais gosta no namorado. Sem papas na língua, Cintia respondeu: "O que eu mais gosto no Pedro é o coração dele. Ele é muito legal com todo mundo. Um paizão foda". Será que Luana Piovani pensa o mesmo?