Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Durante a quarentena, Bruno Gagliasso tem o cabelo cortado pelos próprios filhos e pede opinião na web

O ator deixou os filhos de 4 e 6 anos cortarem o seu cabelo e Giovanna Ewbank registrou o momento

Máxima Digital Publicado em 28/03/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso tem o cabelo cortado pelos próprios filhos e pede opinião na web - Instagram
Bruno Gagliasso tem o cabelo cortado pelos próprios filhos e pede opinião na web - Instagram

Quem tem criança em casa sabe muito bem como a quarentena está sendo puxada. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão usando esse tempo com os filhos para ensiná-los, já que não estão indo à escola, mas também diverti-los.

Como Titi e Bless ainda são pequenos, os pais tentam entretê-los da melhor maneira possível e mostraram como está sendo o dia a dia com as crianças no vlog publicado pela apresentadora em seu canal no Youtube.

A família se isolou em uma casa na serra e Giovanna registrou alguns momentos. Um deles foi algo inusitado que deixou os internautas impressionados. Titi e Bless resolveram cortar o cabelo do pai. Pois é!

No registro, Giovanna  comentou: "O Bruno está achando que o cabelo dele está muito comprido", mas o marido rebateu: "Não tem nada disso! As crianças querem fazer moicano e eu estou achando meu cabelo ótimo!"

Com a ajuda da mãe, Bless usou uma máquina para cortar e o ator compartilhou o resultado em seu Instagram oficial neste sábado, 28. "Quando sua própria família resolve cortar o seu cabelo..... aprovado?", escreveu ele na legenda da publicação.

Ver essa foto no Instagram

Quando sua própria família resolve cortar o seu cabelo..... aprovado? Confere no canal dela: @gioh_oficial kkkkkkk..... #vintage

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em