Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cabeleireira

Durante a quarentena, Fátima Bernardes corta o cabelo de Túlio Gadêlha: "Ele foi bem corajoso"

A apresentadora compartilhou o registro do momento em que cortou o cabelo do namorado e brincou na web

Máxima Digital Publicado em 26/04/2020, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante a quarentena, Fátima Bernardes corta o cabelo de Túlio Gadêlha - Instagram
Durante a quarentena, Fátima Bernardes corta o cabelo de Túlio Gadêlha - Instagram

Por causa da quarentena, muitas atividades e compromissos da nossa rotina que agora precisam ser feitos em casa. Esse foi o caso de Túlio Gadêlha.

Todo mundo precisa cortar o cabelo de tempos em tempos e por que não fazer em casa?Fátima Bernardes garantiu o melhor corte de cabelo do namorado e compartilhou neste domingo, 26, um vídeo de seu momento cabeleireira em seu Instagram oficial.

A apresentadora só deu um toque na parte de trás para deixá-lo mais arrumado: "Tudo bem que não mexi no comprimento, mas reconheço que ele foi bem corajoso. Nunca tinha feito isso antes. Agora só falta o Túlio deixar eu fazer o corte completo. Será?", brincou ela na legenda da publicação.

O namorado não deixou de responder e garantiu que antes a ex-esposa de William Bonner precisaria treinar: "Calma, amor. Por enquanto só a nuca. Vai adquirindo experiência".

Os internautas se divertiram com o registro e  brincaram: "Já faz unha, cabelo, make... querendo abrir um salão, eu aceito ser cobaia", comentou uma seguidora.

"Não é pra qualquer um ter o cabelo cortado pela Fátima", escreveu outra.