Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade!

Durante quarentena, Fernanda Paes Leme relembra turnê de Sandy e Junior ao lado de amigos e lamenta: "Muitas saudades"

Acompanhada de Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, a apresentadora lamentou a distância durante a quarentena

Máxima Digital Publicado em 16/04/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme relembra turnê de Sandy e Junior ao lado de amigos - Instagram
Fernanda Paes Leme relembra turnê de Sandy e Junior ao lado de amigos - Instagram

Estamos vivendo um momento bastante delicado com a pandemia do Coronavírus e, por conta do isolamento social, sentimos muita falta do contato, dos amigos e familiares.

Fernanda Paes Leme está passando por isso e aproveitou o TBT desta quinta-feira, 16, para relembrar um evento ao lado dos amigos. Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora compartilhou um selfie em um dos shows da turnê Sandy e Junior e lamentou a quarentena.

Acompanhada de João Vicente, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezinee outros dois amigos, Fernanda e listou suas maiores saudades nesse momento: "#tbt de muitas saudades: aglomeração, amigos, turnê Sandy e Junior Lima, mundo sem pandemia. #QueremosLiveSandyEJunior #JáNãoSaioComOsAmigos #SintoFaltaDessaPaz", escreveu ela na legenda da publicação.

Os amigos, que também estão com o coração apertado, não deixaram de comentar: "Saudade!!! Amo vocês!!!", escreveu Giovanna.

"Que vibe boa nessa foto", apontou um internauta.