Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Irresponsabilidade

Durante quarentena, Gabriela Pugliesi faz festa em casa com amigos e Tata Werneck critica: "Inadmissível"

A influenciadora digital compartilhou os momentos de sua festa com os amigos e foi muito criticada nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 26/04/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante quarentena, Gabriela Pugliesi faz festa em casa com amigos e Tata Werneck critica - Instagram
Durante quarentena, Gabriela Pugliesi faz festa em casa com amigos e Tata Werneck critica - Instagram

Gabriela Pugliesi testou positivo para o Coronavírus, mas já está curada e impressionou a web ao quebrar a quarentena neste sábado, 26.

A influenciadora digital realizou uma festa em sua casa em São Paulo e quebrou as regras de cuidados e distanciamento social. Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou momentos de diversão com os amigos e foi muito criticada pela web.

Após a repercussão negativa, ela se pronunciou e pediu desculpas pelo comportamento nesse momento tão preocupante: "Estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa. A gente pediu comida, a gente bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira. Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez eu queria pedir desculpas", falou.

Ela se arrependeu da atitude e comentou sobre o que muita gente está enfrentando durante a pandemia: "Eu errei porque não é para juntar gente em casa, porque eu sei que tem pessoas passando dificuldade, porque é ofensivo, porque não ajuda ninguém neste momento. A quarentena está difícil para mim mas eu sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, eu tenho que ter responsabilidade sobre o que eu faço, sobre o que eu posto, sobre o que eu falo".

Além dos inúmeros internautas que comentaram sobre a festa, Tata Werneck não ficou de fora e resolveu expor sua opinião: "Gabriela, você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Estão pedindo caminhão pros hospitais. Porque está um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar. Você já teve. Está teoricamente 'imune'. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível"