Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Durante a quarentena, Giovanna Ewbank coloca o barrigão para jogo e revela sentimentos: "A beira de um ataque de nervos"

A atriz se mostrou desesperada nas redes sociais e, com muito bom humor, brincou com os seus sentimento

Máxima Digital Publicado em 17/05/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank coloca o barrigão para jogo e revela sentimentos - Instagram
Giovanna Ewbank coloca o barrigão para jogo e revela sentimentos - Instagram

Giovanna Ewbank entrou na trigésima semana de gravidez e seu primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso e o barrigão está mais lindo do que nunca.

A apresentadora usou seu Instagram oficial para compartilhar seu sentimento neste domingo, 16. Nem sempre estamos calmos, não é mesmo? Giovanna sabe muito bem disso e colocou o barrigão pra jogo para brincar com suas reações. A loira surgiu desesperada no clique e levou a situação com muito bom humor.

"Imagens reais de uma virginiana a beira de um ataque de nervos hahahaha... tem dias que dá um desespero né minha filha??? Kkkkkk BORA!", escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs da mãe de Titi e Bless se identificaram e não deixaram de comentar: "A vida como ela é", escreveu a atriz Lucy Ramos. "Tá dando desespero todo dia já", confessou uma internauta. 

"Você é linda até quase tendo um ataque nervoso kkkkk! Mas vai a dica: procura fazer as coisas que você gosta, distrair a cabeça! Qualquer coisa nós fãs estamos aqui. Amo você! Manda beijo pra Titi, Bless e Zyan", ajudou uma fã.